Páginas

19 de janeiro de 2017

2016

2016 não foi uma ano muito bom. Pra maioria das pessoas foi péssimo, pra algumas poucas pessoas foi bom ou até ótimo, para outros foi maizomenos e eu me encaixa ai. 2016 foi uma ano que podemos dizer que tudo o que devia/podia acontecer, aconteceu. E cá para nós, se sobrevivemos a 2016 e chegamos em 2017 bem e vivos, tudo o que vier pela frente a gente enfrenta.

euzinha no ano novo, paz e amor <333
2016 para mim foi um ano e autoconhecimento. Foi o ano que consegui o meu primeiro emprego, e com isso veio as responsabilidades e uma avalanche de problemas, que posso dizer que foi foda, mas sobrevivi. Conheci, vi, e ainda estou conhecendo essa Marina aqui. Quando as coisas apertam e parece que o mundo vai desabar, eu sempre choro pra desabafar... É uma forma que eu encontrei pra tirar o peso das minhas costas; mas depois de todo o chororô eu fico em silêncio e sempre tento enxergar alguma coisa boa naquilo tudo, algum jeito prático de resolver, e na maioria das vezes eu sempre consigo.

Uma das coisa que aprendi em 2016 é que os problemas não vão embora, se a gente não enfrentá-los. A vida é um eterno problema, enquanto fizermos parte dela, e temos que tá aí pra mostrar quem é que manda nessa porra! Ter paciência e lidar com pessoas não é muito o meu forte. As pessoas me irritam, não todas mas a maioria sim, e quando elas me irritam eu perco a paciência; e em 2016 eu tive que exercitar muito isso, porque o meu trabalho requer isso. Ainda não tenho essa paciência toda, mas tamo ai na luta.

Sabe uma coisa chega de surpresa sem você perceber, e quando você vê já dentro de você? Sim, em 2016 o que eu menos achava que podia acontecer, aconteceu. Eu encontrei alguém. Cá entre nós, eu nunca tinha passado por isso antes, alguém ser afim de mim, pelo menos não que eu tenha tido conhecimento de alguém. E do nada, assim sem nem dizer "com licença, posso entrar?" chega e muda tudo... Deixa o seu coração mais quentinho, te faz um bem danada... Bom, posso dizer que foi bom enquanto durou.


Tati e eu, juntas comendo, bebendo
e dando muitas risas.
Um dia na enchente com os velhos amigos. Nunca vou esquecer
esse dia, que realmente enfrentamos um rio.

Conheci pessoas maravilhosas

PELA PRIMEIRA (em caps mesmo) fui em um CASAMENTO,
tive que escrever quando é o casamento de uma das
pessoas mais importantes na sua vida. FELICIDADES LARI <3
FINALMENTE depois de anos adiando está ida
finalmente fui na bienal do livro 2016.
Ps: amo o dedinho, paz, amor  e feliz <3

apresento-lhes BIENAL 2016

Fiz minha primeira compra pela internet. Sempre tive medo de comprar alguma coisa pela internet, mas decidir arriscar e adivinhem? ocorreu tudo bem. Comprei três adesivos lindos da Capitonê Brechó, uma loja online super simples, com um monte de coisas legais e baratas.


Enviei pela primeira vez uma cartinha para alguém. Fiquei mito feliz com isso.
O ato de enviar cartas me faz muito bem, depois dessa cartinha enviei mais duas
essa semana. Espero que chegue bem.
Pra quem quer enviar cartinhas e quer participar de um projeto bem legal
e no qual eu faço parte, conheçam o Cartas para Amélie
Recebi minha primeira Cartinha.
Obrigada Donna <3

Li pela primeira vez Harry Potter, fico me perguntando o por que de eu não ter lido antes? Meu Deus é MARAVILHOSO. AMO HARRY POTTER, AMO J.K. ROWLING <33333, AMO/SIU LUFA-LUFA <3.



Li estes dois livros maravilhosos do Mitch Albom, que me fizeram refletir muito sobre a vida e depois dela. 
Refletir sobre eu levo minha vida, e vi que cada dia é muito importante e que se deve ser vívido de forma mais verdadeira
possível.

Minha família ♥

Posso dizer que 2016 foi um ano de muitas primeiras vezes. Fiz muitas coisas que não tinha feito antes. Conheci lugares que nunca tinha ido. Comi, bebi... experimentei coisas novas.

Também conheci pessoas novas e por outro lado desconheci pessoas velhas. É muito triste quando alguma coisa acaba; pior ainda quando é uma coisa pela qual você não estava preparada. No começo é muito ruim, parece que fica faltando alguma coisa... mas depois passa. O mundo é uma eterna roda gigante, girando sem para. Algumas pessoas se foram, mas algumas outras pessoas maravilhosas também chegaram e é isso que importa.

Em 2017 desejo que tudo seja leve. Que as coisas fluem, sem pressa, sem pressão. Que a paz, o amor e  a sabedoria estejam dentro de cada um de nós. Que nunca percamos a esperança na vida e nas pessoas. Que tudo fique bem, e possamos ter força pra lutar todos os dias. Como diz uma das Sagas de filmes que mais amo, muita saúde a todos e  "Que a força esteja com você!"


Que venha muitos anos de Quem Sou Eu?
Até a próxima.