Páginas

5 de junho de 2014

Curta-Metragem: Lila

Oi Oi Gente. Hoje eu vim mostrar para vocês a Lila (Mas, quem é Lila?). Bom pra quem sabe e nunca viu, Lila é um personagem de um curta-metragem, que completa uma trilogia estética. Antes da Lila já existiam outros dois curtas, que foram. escritos, animados e dirigidos por Carlos Lascano.


Lila é realmente uma pessoa iluminada, que tem uma leveza incrível de si viver, que consegue colorir tudo à onde for. Que tem uma sensibilidade imensa, com às coisas ao seu redor e principalmente com as pessoas. Lila consegue enxergar, não só o que os olhos veem. Ela consegue enxergar além do que à pessoa aparentam ser, consegue enxergar a alma e principalmente o coração. 

Lila tem um caderninho e um monte de lápis de colorir, que ela leva pra todos os lugares que vá. Lila coloca toda a sua imaginação e criatividade no papel e lá, ela desenha tudo o que sente, tudo o qui ela ver além do que pode se ver. Lila é simplesmente encantadora, é realmente uma obra-prima.

Agora veja e sinta, o que Lila faz. Mas não veja só com os olhos, veja e sinta, sinta com o coração. Sinta a sensibilidade que ela tem, sinta à leveza  que ela passa, sinta a sua delicadeza. E eu posso até jurar à vocês, que é bem provável cair uma lágrima do olho de vocês <3.
Apena a sintam.

Bom, agora chega de falar, bora assistir???



E ai gostaram? sentiram? quero saber, o qui vocês acharam de Lila, e do vídeo todo.
Deixe nos comentários o qui vocês acharam, dessa pessoa que iluminou à minha vida.
Muito Obrigado à todos.
Até a próxima.

2 comentários: