Páginas

15 de junho de 2014

Um Pedido de Desculpas, Uma Opinião e Um Desabafo.

Olá Olá Pessoal. Bom, Primeiramente eu quero mim desculpar com vocês por não ter postado nada aqui no blog, durante essa semana, porque eu não tive muito tempo e porque também eu estava sem inspiração. E por isso eu fiquei um pouco mal, porque eu não queria ter deixado o blog de lado, por que ele tá bem no comecinho, eu não queria ter perdido o pique. Mas vocês sabem, que quando não si tem inspiração, não adianta que não dá certo. Pelo menos pra mim, blogar é carinho, é você ter alegria em fazer isso, é você transmitir o qui você sabe, e o qui você vê para às pessoas, sem querer nada em troca, porque você sabe de qui um jeito ou de outro você acrescentou alguma coisa à vida daquela pessoa. Seja ela uma coisa miníma. Não importa o que seja, o que importa é qui você tocou aquela pessoa.


                                                     

E pra mim blogar é isso, é ter amor por isso aqui que eu faço. Então não adianta eu vim aqui, postar alguma coisa sem ter vontade de postar, só pro blog não ficar atualizado. Não, não eu não vou fazer isso, só pro blog não ficar desatualizado. O próprio nome do Blog já diz: Quem Sou Eu? e essa sou eu, cheia de altas e baixos, que tenta sempre saber quem é. E eu acho qui uma frase que mim definiria muito bem, é essa aqui: "Mulher de Fases" kkkkkk.

Eu queria deixar bem claro pra vocês isso, e não fiquem pensando que eu tô mim achando só por causa que eu disse tudo isso, porque isso é o qui eu acho, e vocês tem à total liberdade de descordar de mim, afinal todos nós vivemos numa "democracia'' e todos temos o direito de falar,e de expor nossas opiniões. E eu criei blog, pra não ficar tentando agradar à todos, eu criei o blog pra ser eu, e pra mim descobrir, pra mim libertar.

Então é isso pessoal, espero que vocês tenham me entendido. E si deus quiser vai dar tudo certo, porque eu já tinha disto isso no post de apresentação aqui no blog, Que  as coisas feitas com o coração dão certo, e eu faço o blog com o coração, não por obrigação.

Ahh, e não esqueçam de comentar, quero saber o qui vocês acham.
Muito obrigado atéééhh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário