Páginas

17 de julho de 2014

Dá Tristeza a Felicidade!

 Ps: Tirei está foto com o celular. Não está muito boa. Mas eu gostei.        

Sabe às vezes do nada mim bate uma tristeza danada. Que mim dá vontade de fazer absolutamente nada. 

Sabe, uma vez eu ouvir alguém dizer que à dor e a tristeza, precisão ser sentidas. E que a dor, e a tristeza um dia elas passam, por que nada dura pra sempre. A tristeza é um sentimento que mim faz, refletir sobre aquele momento. Sobre o porque que eu estou assim? por que isso está acontecendo comigo? eu não mereço isso!  Mas à tristeza, apesar de tudo isso, ela é um sentimento que faz com qui à gente de mais valor aos momentos de alegria. Dê mais valor, aos " pequenos e preciosos momentos de felicidade'' que temos. E que na maioria das vezes passam despercebidos e só vamos dar valor à esses momentos quando estamos tristes. E são esses pequenos momentos como: O nascer do sol, O seu cachorro abanando o rabo de tanta felicidade ao ti ver, E quando ele lambi à sua cara, demonstrando o quanto ele te ama. A brisa do mar. O vento balançando à arvore pra lá e pra cá. Todas estás coisas, me trazem alegria. Alegria de ver como à vida apesar dos seus altos e baixos, continua sendo bela, e que ela merece ser vivida. 

Então você ai, que estiver lendo este texto, saiba quê quando estiver triste: Sinta, sinta à tristeza. Não esconda o que você sente, não tente agradar os outros falando que está bem, sendo que não está, porque isso só vai ti fazer mal. Então sinta à tristeza, fique mal, chore, chore até não aguenta mais. Mas saiba que nada dura pra sempre. E que amanha é outro dia, um outro recomeço, o céu sempre vai estar azul o sol sempre estará lá, que tudo vai ficar bem e que à felicidade só depende de você.


E ai gente, o que acharam? Espero que eu possa ter ajudado vocês. Porque este texto mim ajudou bastante!
Deixem os seus comentários, viiu. 
Muito Obrigado
Até à próxima!

4 comentários:

  1. Entendo essa tal de tristeza danada, sabe Marina!?
    Parabéns pelo texto, e pelo blog.
    Beijos.
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii Obrigado Morgana, fico feliz por ter gostado do texto e do blog. Te admiro muito viiu. Obrigado pela visita *--*

      Excluir
  2. Muito bom o seu texto marina, não vai levar a nada ficar escondendo tristeza, tem que sentir mesmo, mas como você disse, não é pra sempre.
    Adoro essa música ♥

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii muito Obrigado Day, muito obrigado mesmo. Fico muito feliz que tenha gostado do texto e como eu disse e você disse, nada é pra sempre, temos que ter à consciência disso, que tudo passa. E eu também adoro essa música. Muito obrigado por ter vistado o blog. *--*

      Excluir