Páginas

4 de agosto de 2014

Hits Dos Anos 90's

Olá Olá, Gente! Vocês devem ter percebido que eu fiquei um tempinho sem posta, nada aqui no blog! Pois zé, este ''tempinho'' durou exatamente 2 semanas. E durante essas duas semanas aconteceu várias coisas, que me fizeram deixar o blog de lado (ai, meu coração!) e uma delas, foi a volta às aulas e rotina de estudos para o enem. E vocês sabem que essa rotina de estudos, faz a gente querer chagar logo da escola e cair na cama! E si tudo isso, não bastasse à minha falta de inspiração também contribuiu para este sumiço. Então eu quero-lhes pedir desculpas, porque vocês, principalmente vocês blogueiros que vistam o blog, sabem que quando não si tem vontade, nem inspiração, não adianta que à coisa não vai! E como eu já disse aqui no blog, eu não quero que o Quem Sou Eu? si torne uma obrigação para mim, eu criei ele, pra ele ser parte de mim, pra eu poder me descobrir e ser quem eu realmente sou, sem ter que ligar pras opiniões dos outros, para o qui eles acham ou pensam, o qui importa é eu ser eu. Mas graças a Deus, essa fase ( sem vontade) esta passando uhulll!

Então como hoje é segunda-feira, eu decidir fazer uma playlist (não gosto deste nome!) com o tema dos Anos 90, pra animar este começo de semana, e deixar todo mundo inspirado, animado e disposto (afinal de contas, hoje é segunda). E eu aposto que vocês vão encontrar aqui, alguma música, que vai fazer vocês cantarem e dançarem muiiito, até o sol raiar (como diz, meu pai kkk) e com certeza vocês vão lembrar do tempo de infância.

       

 E ai gente, gostaram das músicas dos anos 90? Bom, espero que sim.

Agora mudando um pouquinho de assunto, quero-lhes dizer, que estou com várias idéias aqui pro blog, minha motivação está voltando, quero criar categorias, quero postar fotos, DYS, quero deixar vocês mais perto de mim, eu quero ter uma relação de amizade com vocês, quero poder conversar com vocês *--*
Estou super animado e espero que vocês também!

Espero que vocês tenham gostado. E é isso gente!
Muito Obrigado!
Até a próxima!

12 comentários:

  1. Adorei , achei as músicas bem legais super fofas *---*
    e muito díficil dar conta de tudo ... entendemos isso

    beijos Flor
    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom, que gostou Tainara. Fico por feliz por entender minha linda *--*

      Excluir
  2. Oiee c: Gosto de muitas músicas dos anos 90. Parece que elas tem amis alma e coração que muitas atuais por aí rsrs Amei a lista de músicas e elas são realmente fofas e inspiradoras.
    Não se preocupe se não puder postar por algum motivo, nós entendemos porque todos já passamos por falta de inspiração, é mais que normal. Parabéns pelo blog ;)

    Tem post novo no blog ;D Corre lá!! Beijinhos *-*
    http://sonhos-perdiidos.blogspot.com.br/2014/07/tudo-passa.html#.U-FWzfldVqU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muiito feliz que tenha gostado Mari. Os anos 90's é realmente fabuloso e inspirador. E muiito obrigado por mim entender flor, vida de blogueira não é nada facil mesmo viiu *---*
      Muito obrigado pela visita.

      Excluir
  3. É tão difícil ter tempo hoje em dia ne? rs
    Eu te entendo!!!!

    Como estou no trabalho, não dá pra ouvir a play :(

    Beijos da Nanda,
    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, que pena Nanda. Mas muito obrigada por visitar o blog. *---*

      Excluir
  4. Adorei a playlist Marina! Eu também não gosto desse nome hahaha
    adoro o mamonas, paralamas e amoooooo Oasis <3
    beijos, seguindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico muito feliz, por isso. Eu também Amooo Oasis.
      muito obrigado pela visita, minha flor *--*

      Excluir
  5. Uau! A playlist ficou enorme, não? haha Mas eu escutei tudinho, fiquei desejando que não acabasse, foi tanta nostalgia, entre músicas novas e outras que escuto ainda hoje haha Muito boa! Gostei demais.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, fico feliz que gostou Suzana. Super concordo com você é uma, nostalgia escuta-las, é tanta coisa boa que você fica maravilhada. Os Anos 90's foram maravilhosos, até por que hoje em dia à gente ainda escuta músicas daquela época, que muitas vezes são melhores do que as de hoje. *----*
    Obrigado por ter visitado o Blog Suzana. *----*

    ResponderExcluir
  7. BackstreetBoys, Shania Twain e muito mais <3 , AMEI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, que gostou Mônica. Fico muito feliz por isso Mô.
      E muito obrigado pela, visita flor *---*

      Excluir