Páginas

20 de agosto de 2014

Parabéns...!

Boooa Noiiite minha gente! Como vocês estão, em? eu espero que bem! Por que hoje eu vou falar de uma pessoa que é inspiradora, forte, guerreira, linda, canta muiiiito e que eu gosto muito. E ai já adivinharam quem é essa pessoa, TaramTamTam.... Essa pessoa é à Demi Lovato gente. Eu sei que ela já virou um clichê e que à maioria das meninas da minha idade amam ela, e que apesar de eu não ser uma GRANDE fã, daquelas que tem cds, roupas, que vão aos shows e seguem ela à todo instante, eu não deixo de fã do seu trabalho e da sua pessoa. Eu gosto muito da Demi, antes eu não gostava muito dela, preferia mil vezes à Miley do que ela (continuo gostando da Miley) mas, ai eu comecei à escutar às músicas dela e ver a história de vida dessa garota e comecei a perceber que essa menina-mulher de apenas 22 anos é uma guerreira. E que apesar do pouco tempo de vida, tem muita estória pra contar e muito o que inspirar. Pra mim à Demi deixou de ser apenas uma cantora, e virou uma amiga ( apesar dela não me conhecer) uma pessoa em que eu me inspiro, pela força de vontade, por nunca se deixar abalar por coisas negativas, por ser guerreira e acima de tudo por ser humilde. Eu não sei muito bem demonstrar tudo o que eu sinto por ela, mas só tenho a dizer que à admiro muito, por tudo. E ela merece tudo de bom que há nessa vida, por que hoje é aniversário dela, e eu como uma admiradora nata dessa menina, só tenho à dizer SEJA FELIZ DEMI.

E pra comemorar esse dia, nada melhor do que escutar às músicas da Demi, que são cheias de superação, amor, força de vontade tudo que nós meninas entendemos muito bem (vocês meninos também!)

imagem retirada do google imagens.




E ai gente gostaram? Bom espero que sim!
E vocês gostam também da Demi igual eu, ou não? Me contem quero saber. Deixem os seu comentários.
Muito Obrigado.
Até à próxima!


3 comentários:

  1. Ahhh, que bom que gostou Lisa. Eu amo essa música da Demi, e me divirto muito ouvindo ela. Eu acho que às letras das música dela passam uma mensagem bacana. Fico muito feliz por ter gostado. E muito obrigado pela visita. *---*

    ResponderExcluir
  2. A cada post teu, gosto mais de você mulher ♥
    Eu amoo a Demi, e sou tipo você, sou fã, mas não dessas de sair comprando tudo. Mas realmente a história dela é linda. E muito inspiradora. As vezes eu penso o quanto ela deve se sentir realizada, ela ajudou TANTA GENTE POR AI, MAS TANTA. Deve ser tão bom saber que de alguma forma você fez diferença na vida de alguém, e eu acho que pra ela não tem presente melhor do que a gratidão dos fãs.
    Ela é uma linda, humilde, divertida, e tem uma voz perfeita ♥♥ Aiai, queria entender como tem gente que consegue ser Hater disso </3
    Beeeeijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa Jú, você fez eu abrir um sorriso de orelha à orelha agora. Fico muito feliz, por saber que você está gostando do blog, fico muiiiiito feliz mesmo. Você conseguiu animar o meu dia com o seu comentário *----*. Mas o qui dizer da Demi ela é maravilhosa e tão inspiradora, que eu quase não encontro às palavras certas pra falar dela. Só tenho à dizer que ela é DEMAIS <3. E o não vamos ligar para esses Haters, por que o nosso amor por ela é maior.
    Júh sua linda, muito obrigado por este cometário maravilhoso que me fez tão BEM. muito obrigado. E obrigado de novo epa vista minha flor. *--*

    ResponderExcluir