Páginas

5 de setembro de 2014

05 on 05 Black & White (Setembro)

Olá Olá Minha Gente! como vocês estão? se querem saber eu estou bem. Depois de ter tido um dia difícil ontem, e que não vale à pena comentar, e sim esquecer! Mas tem uma coisa que eu aprendi, que dias ruins sempre vão existir, mas que só depende de você, fazer com qui eles ficam ou si dá-lhes um chute na bunda, e dizer: Vá embora daqui! Porque tem às rédias da minha vida SOU EU, e à felicidade é  minha eterna companheira. E graças à Deus eu estou bem, e tenho fé que tudo vai ficar bem. *---*

E hoje eu estou, muiito, muiiito ANIMADA porque hoje é dia do meu primeiro, 05 on 05 um  projeto que eu e outras blogueiras participam todo mês. E esse é o primeiro mês que participo e o tema escolhido foi Black & White.

Eu gostei, bastante desse tema, por que dá pra você tirar fotos, bem legais. Ainda mais, sendo preto e branco que vamos combinar, dá um certo charme!

E ai gente, gostaram? Essas fotos eu tirei, todas com o celular, tá? Eu espero que vocês tenham gostado, por que eu gostei bastante, de ter tirado às fotos e participar do projeto. Queria ter postado outras, mas só é permitido postar cinco :( Prometo que posto mais. 


Veja também, às fotos das participantes do projeto: Bruna - Jennifer - Débora - Jéssica


Muito Obrigada gente.
Até à próxima. *--*

13 comentários:

  1. Que fotos lindas *u*

    prazerjessica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn, obrigada Jéssica, fico muito feliz que tenha gostado, minha flor.*---*
      E muito obrigado pela visita.*--*

      Excluir
  2. Hey Marina! Acabei de encontrar seu blog e gostei muito daqui <3
    As fotos estão lindas. O charme que você disse eu também vejo nas fotos preto e branco.
    A segunda foto foi a que mais me encantou.
    Beeeijos, Ingrid.

    http://utopianuvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, muiito obrigada Ingrid. Você não imagina, o quanto eu fico grata, por um comentário assim. Fico muito feliz, que você tenha gostado do blog e da foto. A segunda foto eu quase ia deixando ela de fora acredita? mas depois eu pensei direito e vi que ela, é uma foto linda, e que merecia ser postada. E agora eu vi, que valeu à pena eu ter postado ela.
      Nossa to, com um sorriso de orelha à orelha por causa do seu cometário. Muito obrigado minha flor. E muito obrigado pela visita. *-------*

      Excluir
  3. Oi Mari! As fotos ficaram tão lindas, eu amei de verdade. O teu blog é ótimo, parabéns e continua sempre.
    Se eu dizer uma coisinha tu não fica chateada? Toma um pouquinho mais de cuidado com a ortografia... por exemplo, o uso dos "porquês", artigos e preposições e também as vírgulas. São poucos errinhos, um lá que outro, fora isso o blog é simplesmente perfeito!
    Beijo linda, parabéns pelo blog de novo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, Muito obrigado Any! Por ter me chamado atenção, por uma coisa, muito importante e essencial, para ter e manter um blog. Prometo que vou prestar, mais atenção nesses arrinhos, que fazem toda à diferença. Muito obrigado por você ter me alertado. E fico muito feliz, que você tenha gostado das fotos e do blog. *----*
      Muito Obrigada pela visita e pelo aviso minha flor. *----*

      Excluir
  4. Gostei das fotos, principalmente a ultima *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico, feliz que tenha gostado Pâ. Eu Também gostei bastante da última, que é da Estacão da Luz, achei que ficou super legal. Muito obrigado pela visita. Te admiro muito, pelo trabalho que você desempenha, no seu blog. Parabéns. Muito obrigado. Bjsss *--*

      Excluir
  5. Ah, sua fofa, só feliz pelo seu primeiro projeto. Ele é muito amor.
    Parabéns pelas fotos e pela música.
    Adivinha quem vai ouvir ela pelo resto do dia????
    EU!
    Beijos e se cuida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, Morg, minha flor <3. Eu fico muito feliz, quando você vem cometar aqui no blog. fico numa felicidade só, quando eu vejo que foi você que comentou. Eu estou gostando muito, do projeto. E realmente ele é um Amor. É uma forma, de exercitar o gosto pela fotografia, to amando muiito.
      E essa música é um amor, fiquei escutando ela, por muiiito, muiiiito tempo. Ela é muito boa mesmo. Fico muito feliz, que você tenha gostado Mor, pra mim um elogio vindo de você, foi o ápice do meu dia. Muito obrigada minha flor, fico muito grata de você ter vindo, visitar o blog. *---* Beijossss

      Excluir
  6. Amo fotos em preto e branco e adorei as tuas!! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico, feliz que tenha gostado Rafa. *----*
      Obrigado pela visitinha, minha flor.

      Excluir
  7. Ficaram linda as fotos! *-* Fotos em preto e branco ficam tão perfeitas! *-*

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir