Páginas

14 de setembro de 2014

A trilha Sonora do Meu Domingo


Olá Olá Pessoal! Como vocês estão? Bom, eu espero que bem! Por que eu peguei uma gripe daquelas, que não me deixa dormir, e que eu vivo tossindo. E com esse sol de racha, que está fazendo aqui em São Paulo eu fico pior ainda. Mas, nada que umas, xícaras  de chá e de chocolate quente, não melhorem. Mas agora, vamos voltar ao meu raciocínio. Como hoje é domingo, e como todos os domingos, eu sempre fico em casa e  nunca saio pra canto nenhum (há não ser, pra casa dos meus parentes), e como eu estou doente, não posso sair nem que à vaca tussa! O jeito é ficar em casa, no computador e escutando música, (Já que, dia de domingo não passa nada de bom na TV!). Aí eu pensei, cáh com os meus botões, que que não seria nada mal eu fazer à trilha sonora do meu Domingo? Já que  domingo, é o dia que eu mais escuto música na eu fazer semana. E é sempre bom escutar música. Ainda mais quando não si tem nada pra fazer. Aí eu decidi fazer uma, e cáh está ela, para que vocês possam escutar e curtir muito, igual eu.

Então, vamos lá?























E essas, foram algumas músicas, da Trilha Sonora do Meu Domingo. Estou pensando em fazer isso todo o domingo. (vamos ver!)
Vocês gostaram das música? Já conhecia alguma? Deixem os seus comentários sinceros. *---*
Muito Obrigado.
Até à próxima.

4 comentários:

  1. A maioria eu não conhecia acredita? Preciso atualizar mais as minhas músicas =)
    Eu gosto da Ariana s2 /diva

    Faz sim esse tipo de postagem, são bem leves e descontraídas
    Valeu a pena esperar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, Obrigado Jessica. Fico muito feliz que você tenha gostado, eu também gosto da Ariana grande, eu acho que ela canta muiiito, muiito, muiito kkk. Efique sabendo que vou seguir o seu conselho, vou sim fazer esse tipo de postagem *---*. Muito obrigado por ter vindo visitar o blog, minha flor. E fique sabendo que ti admiro muito, seu blog é DIMAIS continue assim, e pra melhor, sucesso. *----*

      Excluir
  2. olá , lindo seu blog
    Beijinhos
    http://sorriaprincesinha.blogspot.com.br/
    Ps. corre lá temos sorteio !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado Lary. Pode deixar que eu vou dar, uma passadinha sim. *--*

      Excluir