Páginas

28 de setembro de 2014

Filmes que Vale a Pena Você Assistir!

Olá Olá Pessoal! Hoje eu vou falar de filmes. Eu não tinha intenção nenhuma de fazer um post hoje, estava sem vontade, pra baixo, masss eu acabei assistindo um filme (direi logo abaixo, qual é) que me deixou super animada pra fazer um post. Dê umas três semanas pra cá eu assisti vários filmes, filmes que eu queria assistir faz tempo, e outros eu assistir só por assistir e que eu acabei gostando muito. Esses filmes de alguma maneira me tocaram muito, não sei explicar, mas de alguma maneira eles me ensinaram alguma coisa, ou me fizeram ver coisas que eu não tinha pensado antes, sei lá me fizeram bem. E por isso decidir fazer esse post, e quem sabe vocês não se animam e assistam também. Vamos lá?

                                                             Um Porto Seguro - Trailer
Esse foi o filme que me impulsionou à fazer o post de hoje. Esse filme é PERFEITO! fiquei completamente encantada, de boca aberta com ele, ele é simplesmente lindo. Ele não é um romance água com açúcar, ele tem um pouco de suspense com drama que é muito legal de si ver, e que ti prende até o final (pelo menos comigo foi assim). Eu só acho que ele deveria ter durado menos tempo, ele tem quase 2hs de duração, mas mesmo assim gostei. Ele não é um filme emocionante, que vai te fazer chorar, é um filme romântico, mas um romance lindo de si ver.

A fotografia do filme é lindíssima, o lugar onde ele foi gravado é deslumbrante, encantador. Tudo perfeito. Eu ainda não li o livro, em que o filme foi baseado, que tem o mesmo nome do livro, e que o autor é Nicholas Sparks (amo). Sei que muita gente, não gosta do Nicholas Sparks e especialmente dos seus livros, por acharem que são previsíveis e sempre as mesmas coisas. Eu às vezes até acho isso, mas, também acho ele um ótimo escritor de romances, que na maioria das vezes me agradam muito, e que eu gosto muito.

Eu gostei muito desse filme, me mostrou que não temos que ter medo de amar novamente, por causa das coisas que aconteceram no passado, temos que deixá-las para trás. Sei que às vezes isso é difícil mas é necessário para conseguir seguir em frente e ser feliz. E quando você menos espera o Amor acontece. Vale muito à pena assistir.

                                                           Namoro ou Liberdade? -Trailer
Esse filme é sensacional, me fez rir muito. É uma cena mais engraçado que a outra. Não é um filme só de comédia, tá mais pra comédia romântica, pra não acabar tirando o comédia (vocês entenderam?)

Pra mim o clímax do filme é o Zac Efron (meu amor secreto, xiiiu! kkk). Eu achei que ele soube interpretar muito bem o personagem, passando muito bem pelas cenas de humor e indo para o drama. Lógico que toda essa beleza ajudou muito (me desculpem por falar isso) mas, acredito que ele tem talento. O filme não tem só o Zac Efron de personagem tem ele e mais dois amigos, que realmente só falam de sexo, de quantas pegaram, de quantas vão pegar, e o grande dilema é Namoro ou Liberdade? Si vale à pena Namorar, ter uma relação sólida com alguém, ou se vale a pena à Liberdade, não ter nada de compromisso, não dá satisfações a ninguém e ficar com quem quiser, o filme é basicamente isso! Teve uma coisa no filme, que me fez pará, pra pensar no qui realmente vale à pena na vida; si é, si permitir amar e aceitar ser amado, ou si é viver uma vida sem amor. É realmente muito interessante, vale a pena pensar nisso e assistir o filme.

                                                             Ramona e Beezus-Trailer
Esse filme eu assistir na Sessão da Tarde e o qui chamou a atenção foi o nome, eu achei diferente e decidi assistir. E adivinhem o que aconteceu? Eu gostei muito do filme, mas principalmente de uma garotinha, super esperta, corajosa, criativa e que não mede esforços pra ajudar quem  ama e ver sua família feliz.

Ramona( à pequena da foto) é realmente uma criança iluminada, ela ver o mundo de um jeito diferente, onde nos faz pensar, que ser criança é realmente fantástico. Eu admiro muito às crianças, por sua forma de ver o mundo, por viver cada dia como se fosse o último, por sempre querer fazer às coisas naquele exato momento e nunca deixá-las pra depois. Eu realmente tenho um apreço muito grande pelas crianças, sou realmente fã delas. Agora chega e vamos volta ao filme. Ramona é tudo isso e mais um pouco é uma criança divida, questionadora, inteligente, bondosa, esperta ahhh... Eu realmente não tenho mais o qui falar, só sei que ao assistir esse filme, me fez muito bem, me fez admirar às crianças ainda mais, e me fez ver que pra ajudar às pessoas que amamos devemos fazer tudo o qui podemos e assim vê-las felizes. Vale à pena assistir.


                                                            As Aventuras de Pi -Trailer
Ahh... esse filme, é sem sobra de dúvidas um dos melhores filmes já lançados na história. Tudo nele é perfeito! Os efeitos cinematográficos (acho, essa palavra Chique!) são de deixar qualquer um besta, espantado, admirado, e mais umas trocentas palavras que tenha o efeito de surpresa.

Esse filme é fantástico, além de todas esses efeitos, ainda existe à estória. Não sei como esse menino aguentou ficar dentro de um barquinho junto com um tigre? Si fosse eu , com certeza iria morrer, ou de enjoo, ou o mais provável o tigre me mataria! Mas o mais legal de tudo, é que de um jeito ou de outro eles ficaram "amigos" (si é que dá dizer isso). Eles criaram um carinho um pelo outro, principalmente o menino, que ajudou o tigre à si alimentar, quando estavam em alto mar. E eu acho que apesar de o tigre ser um animal irracional que não pensa igual à nós, e que mitos dizem que não tem sentimentos, eu acho que ele sentiu alguma coisa pelo menino. Eu não sei explicar isso, mas que há um respeito e um certo carinho ou afeto, ali tem. Vale à pena assistir.

                                                   A Sociedade dos Poetas Mortos -Trailer
E por último mas, não menos importante A Sociedade dos Poetas Mortas (acho esse título tão legal e diferente). Com certeza, esse filme faz parte dos meus preferidos. Já fazia tempo que eu queria assisti-lo e enfim consegui e adivinhem ele é FANTÁSTICO! Ainda com o Robim Willians como ator principal não daria outra.

A forma como ele interpreta o personagem é fabulosa, nos faz querer ser ele, pensar como ele. Lhe digo caros amigos, se todos os professores do mundo fossem igual à ele, ou pelo menos adotassem um método se ensino parecido, eu lhes digo com a maior certeza do mundo, que eu nunca sairia da escola.

Dentro de uma escola onde às regras não podem ser quebradas em hipótese alguma, ele chega e muda a vida daqueles alunos. Abre suas mentes, amplia os seus horizontes, ele realmente é um Professor muito foda. Nos faz querer ler poesia, senti-lá na sua mais pura essência. Vive-lá, ama-lá. Eu acredito que até as pessoas que não gostam de poesia, após verem este filme, vão correndo pegar algum livro do Carlos Drummond, Cecília Meireles ou até mesmo Nietzche e vão se apaixonar. Porque poesia é feita com à alma, com a sua mais pura simplicidade e amor.


A Sociedade dos Poetas Mortas é filme que com certeza ficou na história. E que me marcou muito. Me fez ver que não precisamos seguir todas às regras, que devemos nos libertar de tudo que nos prende, de tudo que nos impede de viver, E que devemos viver e aproveitar à vida sempre. Por isso meus amigos, que estão lendo este texto, eu cá escrevo uma citação do Sr. Keating (Robim Willians) para vocês "CARPE DIEM. Aproveitem o dia. Façam de suas vidas, uma coisa extraordinária". Assim, eu lhes digo, que assistam o filme vale muito, muito à pena.


                                     Onde assistir: Filme 1  Filme 2  Filme 3 Filme 4  Filme 5


TODOS OS FILMES MERECEM 5 TVs



E ai pessoal gostaram? Já assistiram algum? o que acharam? Me digam, deixem os seus comentários.
Muito Obrigado
Até à próxima!

12 comentários:

  1. Sou apaixonada por Um Porto Seguro, um dos melhores livros e filmes do tio Nicholas *-*
    Preciso/necessito/deve ver A Sociedade dos poetas mortos ><
    Adorei o post!
    Te indiquei numa tag lá no blog, passe lá pra ver!

    http://princesas-adoradoras.blogspot.com.br/2014/09/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Também Amo Um Porto Seguro Thá, achei ele tão lindo, perfeito. Também amo os livros do Nicholas Sparks, quem não gosta de um romance clichê de vez em quanto? E você Deve assistir A Sociedade dos Poetas Mortos ele é DIMAIS, e você não vai se arrepender.
      Awnn você me indicou numa Tag, fico muito feliz por isso minha flor, pode deixar que vou passar lá pra ver. Muito Obrigado pela visita *----*

      Excluir
  2. Ótimas dicas!!! São filmes que ngm pode deixar de assistir!! Eu assisti "namoro ou Liberdade?' há pouco tempo, e adorei! é uma história que apesar de parecer "morninha" quer dizer muita coisa...

    Preciso assistir esse ramona e Beezus!!

    Bjinhos
    JuJu
    http://asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ju, fico feliz por isso, minha flor. O Namoro ou Liberdade é dimais néh? eu ri muito com ele kkk. E você precisa mesmo assistir Ramona e Beezus, tenho certeza que você não vai se decepcionar. Muito Obrigado pela visita
      *----*

      Excluir
  3. Já assistir todos, são óooooootimos filmes! *-* Amei principalmente "Namoro ou Liberdade", amei as dicas. ♥

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn que bom Andressa, eles são muito bons néh? Eu adorei todos.
      Muito obrigado pela visita minha flor. *----*

      Excluir
  4. Fiquei com vontade de assistir Um porto seguro... parece ser lindo!
    Adoro posts assim... dá sempre para encontrar um dica bacana né?!!

    Um grande beijo!

    http://renatavernisi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, assisti sim Re, ele é lindo puro amor. Fico feliz que tenha gostado do post, e das dicas, sempre dá pra encontrar coisas legais. *----*

      Muito Obrigado pela visita minha flor *---*

      Excluir
  5. Retirando Ramona que ainda não assisti, já posso dizer que você tem um ótimo gosto para filmes. Mas os que ganham o meu coração é Sociedade dos Poetas Mortos e Namoro ou Liberdade, afinal, meu Zac está ali!

    Clichê de Escritora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, muito Obrigado pelo elogio Dé. Vi que você também tem um ótimo gosto para filmes, também assistiu A Sociedade dos Potas Mortos e Namoro ou Liberdade, são dimais gostei muito deles. Super te indico Ramona e Beezus é um ótimo filme, vale a pena você assistir. Muito obrigado pela visita minha flor *----*

      Excluir
  6. Não sabia que tinha filme de "Um porto seguro". Já li o livro, achei fraquinho mas é muito bonitinho, o filme deve ser bem legal, vou procurar e assistir.
    O resto da lista são filmes realmente muito bons (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste sim Pâm. É um ótimo filme, eu nunca li o livor, mas o filme é muito bom.
      Muito Obrigada pela visita *-----*

      Excluir