Páginas

15 de outubro de 2014

Aos Professores!

Imagem retirada do Google Imagens
Educar é um dom concebido somente à pessoas ESPECIAIS. Que tenham prazer em transferir aquilo que sabem, e aprender com aquilo que ensinam. Ser professor acima de tudo, é ter Amor por aquilo que se faz. É aprender a si doar. Doar conhecimento, experiências de vida, alegrias, indignações... que é, essa profissão. Sem vocês professores, nós alunos, seriamos 'bestas' sem críticas, sem opinião, sem saber nos defender, sem saber escrever, sem saber resolver às "benditas" equações matemáticas, sem saber quem é Aristóteles, sem saber o que é verbo "To Be", sem saber o que é uma pintura Surrealista, sem saber quem foi Machado de Assis, sem saber quais são os Biomas do Brasil, sem saber o que são seres Eucariontes e Procariontes, sem saber o que é Química Orgânica, sem Saber o que foi a crise de 1929, sem saber quantos ossos nós temos no corpo, sem saber o que é Estrutura da matéria, lhes digo que sem vocês, não seriamos nada.


Professor é a Profissão que faz todas as outras profissões, é a profissão que eu mais tenho admiração! Principalmente pelos professores desse país, onde essa profissão é tão desvalorizada, enquanto que deveria ser ao contrário. Porque é por causa desses guerreiros, que ainda existe educação nesse país, vamos valorizar mais os nossos mestres que merecem todo o nosso respeito.


Vocês Professores desse Brasil e principalmente ao meus professores, lhes digo que tenho ORGULHO de ter vocês na minha vida, vocês são EXTRAORDINÁRIOS. Com vocês aprendi a maioria das coisas que me fazem ser a pessoa que sou hoje. vocês iluminaram a minha vida, cada um do seu jeito, cada um com a sua maneira de ensinar, e assim pra sempre vou lembrar de vocês com um sorriso no rosto e e brilho no olhar, e pra sempre vão estar no meu coração. 

Muito Obrigado Por tudo.
Wall, Mônica, Rosangela, Tereza, Eder, Wellington, Laura, Claúdia, Luana  entre outros...

2 comentários:

  1. Que post mais lindo, professor pra mim é a profissão mais importante, o que seria do mundo sem os professores né? Infelizmente, é um profissão muito desvalorizada no nosso páis. :/

    Beijos
    Fanpage | Instagram
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Day, é uma profissão muito desvalorizada e sem incentivo, é realmente muito difícil trabalhar numa profissão assim. Mas graças a Deus, existe pessoas abençoadas que não desistem de transmitir aquilo que sabem, apesar das dificuldades.
      Ainda bem que gostou do post, fico muito feliz por isso. Muito Obrigado pela visita minha flor *--*

      Excluir