Páginas

17 de outubro de 2014

Série de Cinco Posts #2 - Amor


Olá Olá Pessoal! Hoje temos mais um post da #Série de 5 Posts, até o dia 20 de Outubro. Pra quem ainda não sabe, eu decidir fazer essa série de posts, até o dia 20, porque dia vinte é meu aniversário. E eu decidir fazer isso pra mostrar pra vocês, um pouquinho de mim. Coisas que eu gosto que me inspiram, que me dão vontade de viver, coisas que me fazem bem. E ontem saiu o primeiro post da série, que foi sobre Música (aqui), porque à música para mim, sempre foi uma fonte de inspiração, alegria, às vezes tristeza, mas sempre me despertou um sentimento e é isso que importa (pelo menos pra mim). E hoje é o segundo post da série. Eu estava pensando no qui postar hoje ai eu  pensei, pensei, pensei... até que eu decidir falar dá coisa que mais me INSPIRA no mundo, que é o Amor. Nada melhor que o amor pra adoçar a nossa vida.

Eu sinceramente não sei se sou uma das pessoas mais "apropriadas" para falar de amor. Não sou uma poeta(o) que consegue colocar esse sentimento em palavras, na sua mais pura essência e simplicidade. Mas, de uma coisa eu tenho certeza, o Amor me move. Sim, o Amor me move! Sem o amor eu acredito que não teria, essa vontade de viver, de fazer às coisas que me fazem feliz, de estar com às pessoas que me fazem bem, de ajudar o próximo, de sempre estar ali querendo fazer alguma coisa, de estar com esse blog, e de estar escrevendo este texto. Sem o Amor eu não teria prazer nessas coisas, porque o amor é o sentimento que nos faz sentir. Sentir alegria em estar fazendo aquilo. O Amor nos dá alegria, na vida e em tudo que existe nela.

Fui procurar na internet algumas frases sobre o amor. E enquanto eu estava fazendo isso, estava pensando que cada um de nós tem a sua forma de falar de Amor. Eu prefiro sentir o Amor, do que falar dele. Para mim falar dele é muito mais complicado. Muitas vezes não consigo colocar o que sinto em palavras, mas sinto que ao fazer isso, consigo me conhecer melhor, conhecer a pessoa que sou.

Mas, o essencial não é saber falar de Amor, mas sim senti-lo. Aprender a sentir esse sentimento tão EXTRAORDINÁRIA e que faz tão bem. Deixar que ele transborde dentro de nós, e assim transmiti-lo a todas às pessoas ao nosso redor. Deixar que ele tome o nosso corpo, e não ter medo de deixá-lo entrar em nód. Entrar nas nossas vidas. Não ter medo do amor, porque quem tem medo desse sentimento acaba por não viver. Demos um CHUTE nas incertezas, inseguranças... demos um chute em todas às coisas ruins, que nos impeçam de sentir esse sentimento. Sei que às vezes, nos machucamos com o amor que sentimos por outras pessoas, mas fique sabendo que isso passa. Tudo Passa! Não si fache para o mundo, por causa de um Amor que não certo. Tenha à certeza de que, vai aparecer um Amor que vai lhe fazer bem. Permita que esse Amor, lhe Ame quando ele chegar, e permita também Amar esse Amor, quando ele chegar.

E assim, tomemos às rédias das nossas vida, e nos permitiremos Amar. 


~~~~~♥~~~~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário