Páginas

30 de novembro de 2014

Projeto Fotográfico 6 por 12: Vista

Olá, Olá Pessoal! A partir desse mês começa aqui no blog, mais um projeto fotográfico (Aeeee!), além do 06 on 06, também vai ter o 6 por 12. O projeto foi criado pela Bianca do blog, Doce de Vida que consiste basicamente postar 6 fotos durante 12 meses, e cada mês com um tema diferente, e que deve ser seguido.

Eu gostei muito do projeto, achei a ideia de postar 6 fotos durante 12 meses, sendo cada mês com um tema diferente, muito legal. Até fiquei meia em dúvida se deveria ou não participar, mas o desafio de fazer o projeto, e o meu coração falaram mais alto e assim decidir participar. Eu fiquei sabendo a pouco tempo do projeto, e assim usei algumas fotos que eu já tinha, e tirei algumas para o tema desse mês. 

O tema do mês de Novembro, é "Vista". Então eu peguei fotos, com qualquer paisagem que dê pra ser vista, do lugar onde estou. Seja ela de dentro do Ônibus ou apenas olhando para o Céu.

Espero que eu possa levar esse projeto até o fim, e que ele seja prazeroso de si fazer. Vamos á ele?

Vista de dentro do Ônibus. Nesse dia estava indo visitar, o Memorial da Resistência em SP.
Tirada num dia de Sol. Nesse dia estava saindo da escola, achei a árvore e o dia lindo. Mereceram uma foto.
Estação da Luz. Nesse momento estava no Memorial da Resistência, olhando a paisagem, quando olhei para o lado, estava esse lindo lugar. E acabei fotografando.
Imagem do céu. Tirei de dentro da minha casa. Que nuvens lindas, não tinha como não tirar uma foto.
Eu sempre passo por essa rua, tanto pra ir, como pra voltar da escola. Acho ela linda, com essas árvores, plantas, flores ♥. Gostaria de morar nela.
E por último essa foto. Eu tirei de manhã bem cedo, quando estava indo para escola. Achei tão lindo às cores uma nas outras. Realmente a Natureza é Fantástica.


Pessoal, deixo aqui pra vocês os temas dos meses do projeto. E o projeto é aberto, qualquer um pode participar. Então corre, porque eu aposto que  você vai gostar.

Muito Obrigado. Até a próxima

~~~~♥~~~~

6 comentários:

  1. Ai, que projeto doce, princesa *-*
    Quero participar também! Suas fotos ficara lindas!
    Mil beijos :*

    www.princesasadoradoras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Thá. Participa siiim, é um projeto super legal, que aguça a sua criatividade, e vai te fazer super bem.
      Faz siiim, minha princesa. E Muito Obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Que lindaaaas suas fotos Marina, ameeei ♥
    Obrigada por participar do projeto!!! Fico muito feliz que você gostou ♥
    Beijos!

    www.biancaevelyn.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn, Obrigada Bi. Vindo de você a criadora do projeto, pra mim é uma honra.
      E estou gostando muito de participar, si Deus quiser vou até o fim, com muito Amor.
      Obrigado, pela visita. *------*

      Excluir
  3. Lembrei das fotos que eu tirei quando eu fui a SP, lugar maravilhoso ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Ana. São Paulo é um lugar maravilhoso, apesar dos problemas, mas não deixa de ser um lindo lugar, para fotografar.
      Muito Obrigado pela visita *------*

      Excluir