Páginas

13 de dezembro de 2014

A Minha Decoração de Natal no Quem Sou Eu?

Canções De Rei by Max Viana on Grooveshark Olá Pessoal! Hoje eu vim falar pra vocês do projeto de Decoração de Natal que vai ter aqui no blog. A ideia surgiu quando estava escrevendo o último post do blog (aqui), que era sobre ideias de decoração para o natal. Ai bem no finalzinho do post eu dei a ideia, mas não expliquei como seria o projeto. E cá estou eu, para explicar para vocês.

Eu sempre gostei do Natal. Sempre fiquei admirada pela magia dessa época do Ano. Como essa época faz, com qui esquecemos às diferenças, as brigas e só queremos que as pessoas que amamos fiquem do nosso lado, e assim possamos compartilhar o amor com essas pessoas.

Sempre admirei o natal também, pela Decoração das casas. Nessa época do Ano eu saio mais pra rua a noite, só pra ver às casas iluminadas com às famosas luizinhas. Nunca me canso de olha-las e admira-las. Elas me fazem sentir uma coisa, que eu não sei explicar mas que ma faz muito bem.

Aqui em casa, nunca tivemos uma decoração deslumbrante de natal. Nunca tivemos uma decoração igual às das novelas, dos filmes de natal, e nem dos comercias da coca-cola (são liiiiindos). Mas mesmo assim, sempre tentamos decora-la, colocar uma luizinha aqui, um papai noel ali. É uma decoração simples, mas com muito amor e alegria.

Acho que o Natal é isso ALEGRIA. Alegria de poder comemorar essa data, e estar junto das pessoas que amamos. E por isso que decidir criar o Projeto "A Minha Decoração de Natal no Quem Sou Eu?". Eu não sei se esse é o momento, pra ter um projeto desses no blog, já que ele não é muito conhecido (quase nada), mas mesmo assim decidir fazer para que possamos ter uma interação maior entre leitor e blogueira.

O Projeto vai funcionar assim: Vocês tem que me mandar uma foto da Decoração de Natal de vocês. Pode ser a foto de uma árvore, das luizinhas, de um boneco de natal, ou de um panetone. Não importa o que seja, mas tem que ser relacionado ao Natal ou Decoração.


Regras

1. Só pode enviar UMA foto. Para o e-mail linabcds@hotmail.com

2. Na hora de enviar a foto, coloque o seu Nome, e o nome do seu Blog (se tiver).

3. Coloque o "porque" de ter escolhido essa foto.

4. A foto pode ser enviada, até 24/12/2014 e o resultado do projeto sai dia 26/12/2014

5. Lembrando que o post do resultado do projeto, será publicado num post só. Com às fotos e os motivos de terem escolhido a foto.~


~~~~~♥~~~~

Bom pessoal, esse é o projeto de Natal do Blog. Espero que vocês possam me enviar as fotos de natal de vocês, que vocês estejam animados, e que possam participar do projeto. Estou muito animada, espero ansiosa a foto de vocês.

Até a próxima.

~~~~~♥~~~~

6 comentários:

  1. Adorei o projeto e vou participar com certeza :)
    Já sei a foto perfeita para enviar hehe :3
    sem dúvida, Natal é tempo de alegria ^^
    Bjoos :*

    http://cold-vanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn Vanessa, fico muito feliz por você querer participar do projeto. Participa siim, ficarei muito feliz. Muito Obrigada pela visita e pela participação do projeto ♥.

      Excluir
  2. Vou enviar uma foto da minha guirlanda... pode ser?
    Tomara que sim, quero participar! ;)

    Beijão Marina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode siim Re. Me envia, ficarei muito feliz. Participe siim, minha linda.
      Muito Obrigada pela visita, e pela participação no projeto *-------* Ficarei esperando a sua foto.
      Bjss

      Excluir
  3. Natal é realmente uma época muito linda, gosto muito.
    Acho a ideia super legal e queria participar, mas é o segundo natal da minha irmã, montamos a árvore e imagine só... está um caos. Ela arranca a decoração e sai jogando pela casa, esconde nas gavetas.. super linda! *-* Mas a árvore já ficou toda bagunçada, hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, imagino Pâm. Ela deve se divertir muito. Criança realmente é um ser lindo, deixa ela brincar, bagunçar, se divertir, no próximo projeto você participa.
      Muito Obrigada pela visita, e pelo comentário ilário kkkkk.
      Bjsss *------*

      Excluir