Páginas

28 de dezembro de 2014

A Minha Decoração de Natal no Quem Sou Eu? (Resultado)

Olá Pessoal! Enfim hoje o resultado do projeto "A Minha Decoração de Natal no Quem Sou Eu?" sai hoje. Era pra ter saído sexta, mas com toda essa correria de fim de ano, e o feriado prolongado tenho que admitir que a preguiça tomou conta de mim (desculpa). Mas, hoje resultado sai.
Eu gostei muito de fazer esse projeto aqui no blog. Foi o primeiro de muitos! Foi um meio que encontrei, para que pudéssemos interagir uns com os outros, de nos tornamos amigos. Infelizmente ou felizmente apenas uma pessoa participou do projeto. Tenho que admitir que fiquei um pouco frustrada, talvez eu não tenha divulgado o projeto de uma maneira que todos pudesse ver, talvez eu tenha feito o projeto em cima da hora, mas depois vi que mesmo assim valeu a pena ter feito, ter tentado.

Basicamente o projeto consistia em enviar um e-mail para mim, com uma foto da sua Decoração de Natal, ou alguma outra coisa que tinha haver com o Natal, e dizer o motivo de ter escolhido àquela foto.

Agradeço demais à Renata, por ter participado do projeto. Porque se não fosse a Re, com certeza não estaria postando o resultado do projeto hoje (Muito Obrigada Re!).

Então Vamos ao resultado do Projeto!

Estou enviando essa foto, pois esse ano minha única decoração de Natal é essa guirlanda que fiz com rolinhos de papel higiênico! É fácil de fazer e fica bem charmosa. Blog
Essa plaquinha de Natal decorativa, foi eu que fiz.
                   
   
Esse cartãozinho foi eu que fiz, às fotos quem tirou foi a minha prima♥. Eu vi ele no blog Caos Criativo da Jess, e achei super lindo. Decidir então fazer e entregar pras pessoas que eu gosto.

 ~~~~♥~~~~

Esse foi o projeto A Minha Decoração de Natal no Quem Sou Eu? Gostei muito de tê-lo feito.
Muito Obrigado Re por ter participado.

 ~~~~♥~~~~

Muito Obrigado Pessoal
Até à próxima!





4 comentários:

  1. Que decoração fofa, adoorei! *-*

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Marina... que bom que pude te ajudar! Fiquei feliz por isso!

    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que tenho que te agradecer Re. Muito Obrigado por ter participado do projeto aqui no blog, muito Obrigada mesmo.
      Bjss! *----*

      Excluir