Páginas

31 de dezembro de 2014

Adeus 2014, Bem-Vindo 2015!

Olá, Olá Pessoal! Último dia do Ano, aposto que estão super empolgados para 2015 não? Eu também estou.Estou cheia de esperança, cheia de vontade, cheia de coragem pra fazer desse ano que tá chegando o ano da minha vida!
Este ano de 2014, foi um ano bom, apesar de tudo. Não vou dizer que foi o melhor, mas qui pra sempre vai ficar na minha memória e no meu coração, vai sim! Comecei 2014 cheia de esperança, como eu começo todos os anos, mas 2014 tinha que ser um ano maravilhoso e foi (mais ou menos) era o ano que eu tinha, que mim libertar, ser eu mesma. Foi o último ano da escola e eu queria aproveitar ao máxima, fazer tudo o qui eu queria fazer, viver tudo o qui eu tinha pra viver (vivi mais ou menos). Era o ano que eu tinha que pensar mais em mim, deixar a opinião dos outros pra lá, e adivinhem? consegui (mais ou menos).

2014 foi ano que eu consegui ser mais Eu! Descobrir mais Quem eu sou. Saber mais, sobre essa menina que eu sou. Ficar mais com às pessoas que eu amo (mais ou menos), conhecer pessoas novas. Estudar outra língua, aprender mais.

2014 foi o ano que eu criei o Quem Sou Eu? que hoje completa 50 posts, e que vem me dando muita alegria. Alegria com cada comentário, sendo ele elogio ou não, todos são importantes. A alegria de poder conhecer blogueiras que antes eu nem imaginaria conhecer e falar com elas, e hoje somos quase amigas (kkkk). Alegria de poder ser eu mesma nesse espacinho que eu Amo com todo o meu coração. Agradeço DEMAIS a todos que acompanham o Quem Sou Eu? e que gostam do blog e de mim. Muito Obrigada!

Foi um ano que vai ficar na memória. Foi o ano que terminei a etapa mais feliz da minha vida, a escola, onde conheci os meus melhores amigos Wanessa, Gabriel, Johnny, Maycon, Lari entre outros... onde conheci os melhores professores do mundo (vocês são foda! Obrigada, por tudo!), um lugar onde eu fui muiiiito, muiiito feliz.

Agradeço Demais a todas às pessoas que fizeram parte do meu ano. Tanto às que eu conheço pessoalmente, como às que eu não conheço pessoalmente. Muito Obrigada.

Desejo a vocês um ÓTIMO 2015, cheio de Paz, Amor, Felicidade. Tudo, tudo de bom que há nessa vida. Então até o ano que vem.
Feliz 2015.

10 comentários:

  1. Nem sempre todos os dias são tão bons, mas se formos olhar para o todo e excluirmos os dias ruins veremos que o que sobram são as memórias mais felizes e que ficarão pra sempre em nossas mentes. Para mim 2014 foi um ano incrível, e sei que 2015 também sera, e te desejo um ótimo 2015 também Marina!

    Beijos!\\O Mundo de Sara Lupeti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muiito Obrigado pelo comentário Sara, fico muito grata por ele. E é verdade, durante o ano temos coisas ruins e boas, e temos lembrar das coisas boas. 2014 foi o ano que eu devia ter aproveitado mais, mas que pra sempre vai ficar na minha memória porque aconteceram coisas boas também.
      Te desejo um ótimo 2015 minha flor. Muito Obrigado pelo comentário tão inspirador, e obrigado por ter visitado o blog. *---------------*
      Bjsss

      Excluir
  2. Parabens pelos 50 Post. Ter um blog é tudo de bom. Força para esse ano, que ele cresça ainda mais. :)

    http://agindodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Danie. Si Deus quiser, esse ano vai dar tudo certo, para todos nós.
      Muito Obrigada pela visita *-------*

      Excluir
  3. 2014 não foi um ano tão ruim, só foi meio "sei lá" hahaha
    sucesso pra ti em tudo aquilo que fizer e que 2015 seja repleto de coisas boas ;)
    Valeu a pena Esperar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jessica. Acho que essa é a palavra que define o meu 2014 "sei lá".
      Que o seu ano de 2015 seja repleto de coisas boas também.
      Bjss

      Excluir
  4. É muito quando conseguimos fazer o ano de certa forma especial pra nós.Um Beijo Mari e que 2015 seja cheio de coisas lindas e importantes pra você!

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kassia. Que este ano de 2015 seja ótimo pra você e pro seu blog. Para todos nós *------*
      Bjjs minha flor.

      Excluir
  5. Oi, Marina. Parabéns pelo blog e feliz 2015! Que esse seja um dos melhores anos da sua vida. Amei teu texto. Amei a citação de ACEDE no fim do blog. Sou efeito colateral. *u* <3
    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, Obrigada Samara. Que este ano de 2015 seja um ótimo ano pra você. Também gosto muito dessa citação é uma das minha favoritas.
      Muito Obrigado por ter visitado o blog, minha flor.
      bjss *------*

      Excluir