27 de janeiro de 2015

5 Coisas que eu faço quando ninguém está olhando

Olá, minha gente! Como estão? Eu espero que bem, porque eu estava ( e ainda estou, mas agora tá bem melhor e espero que continue assim) assando neste calor aqui em sampa! Meu Deus como estava calor, eu me sentia dentro de um forno. Meus tão preciosos cochilos durante a tarde, estavam evaporando com esse calor todo (kkk).


Até os posts daqui do blog estavam (e estão) sofrendo com isso. Não adianta! quando está muito calor, eu não consigo fazer nada, nem raciocinar direito eu consigo. Nem saio direito pra rua, por causa do sol (morro de medo, dos raios solares perfurarem a minha pele, e eu pegar alguma coisa), mas tento aproveitar o verão de manhã e no final da tarde, quando o sol não está tão forte.

O jeito é tentar se refrescar do jeito que dá. Sendo com bacias d'águas, ventilador, ar condicionado, picolé... Mas, agora vamos deixar o calor pra lá, e tentar não derreter escrevendo este post.

O post de hoje faz parte do Memes do Rataroots, do mês de janeiro. Lá tinha vários temas super legais para fazer, mas o qui eu mais gostei foi 5 coisas que eu faço quando ninguém está olhando. Achei muito legal este tema, porque dá pra mim si soltar um pouco, e vocês saberem um pouco mais sobre mim e minhas maluquices!

1. Eu Canto

Uma das coisas que a maioria das pessoas fazem, quando estão sozinhas é cantar. Eu canto gente!  canto músicas dez de: Sarah Brightaman à Luan Santana. Canto qualquer tipo de música, quando estou sozinha. Penso que sou o Fred Mercury em cima do palco, do Rock in Rio cantando '' ARE ARE THE CHAMPIONS" pra milhares de pessoas. Me imagino tocando guitarra igual o Dimmy Hendrix e o Slash (kkk doidera). Às vez, até gravo eu cantando no celular, mas depois quando escuto ohh, decepção! Não dizem por aí, "Que quem canta os seus males espanta''?! Então vamos cantar minha gente. Vamos ser feliz, isso o qui importa.

2. Imito Pessoas

Eu imito às pessoas. Eu imito gente da minha família, os meus amigos, famosos que eu gosto (e que eu não gosto também). Fico dentro do meu quarto imitando às pessoas, o gente que elas andam, como falam, os gestos, tudo o qui eu poder imitar eu imito, mas dez de qui eu esteja sozinha. Não consigo imitar pessoas, na frente de outras pessoas (ainda), mas quem sabe isso muda, não???

3. Danço

Sim! eu danço. Não danço igual a Beyonce (acho que si eu fizesse isso, que ela tá fazendo certamente quebraria a minha coluna), mas um dia eu chego lá! (ou não). Acho que 99,9% da população mundial já dançou, ou dança quando ninguém está olhando.  Dançar quando ninguém está olhando, é a melhor  coisa, porque você pode dançar igual (ou maizomenos) às bailarinas do Bolshoi ou ir até o chão. Não importa qual tipo de dança qui é, dez de qui eu esteja sozinha eu danço, o qui eu tiver vontade. E você também?

4. Falo Sozinha

Sim, eu falo sozinha, e não acho que sou doida por fazer isso. Acho que pelo menos uma vez na vida, todas às pessoas do mundo já fizeram isso. E querem saber? acho isso super normal (às vezes meu irmão fala que eu sou malucaaa por falar sozinha), não é todo momento que tenho alguém pra conversar, e quando não tem ninguém falo comigo mesma.

5. Imagino Conversas, Diálogos, Entrevistas, Debates.

Sabe, quando você tá assistindo entrevistas na TV, ou está pensando como será aquela conversa que você terá? Então eu imagino isso. Invento os diálogos mais idiotas possíveis. Alguns são dramáticos, outros são engraçados, outros são mais sérios e por ai vai. Me imagino também naqueles debates, sobre o clima, que acontece em vários países, e vão chefes de estado de alguns países do mundo pra debater, conversar sobre isso, eu também imagino. Imagino também sendo entrevistada por algum repórter do fantástico, sobre algum filme que fiz em hollywood ( não custa nada sonhar, não?!).

~~~~♥~~~~

E ai pessoal, gostaram das doideraas? Essas são algumas das coisas que faço quando estou sozinha. Agora não é mais segredo, mas tá tudo bem.  Eu me diverti muito, falando sobre isso.
Espero que tenham gostado. Se identificaram com alguma? 
me contem nos comentários.

Até a próxima!


~~~~♥~~~~

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei o post! eutbm faço dessas "loucuras". E nem fala em calor.. meu Deus.. oq eh isso hein?? kkkkkk
    Bjos pra vc flor :*

    http://cold-vanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, Obrigada Vanessa. Fico feliz, que tenha gostado do post. Me diverti muito ao fazê-lo *-------*.
      Muito Obrigada pela visita minha flor.
      Bjss.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Qui bom Suzana.
      Obrigada pela visita, minha linda. *--------------*

      Excluir
  3. HAHAHAHAHHAAH adorei! Ótimo post!!!

    Beijos,

    www.depoisquecrescemos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Nadine. Fico feliz que tenha gostado.
      Obrigado pela visita, minha flor *----*.

      Excluir