Páginas

3 de abril de 2015

Para: A Menina di Cabelo Enroladinho


Menina do cabelo enroladinho, perdida nesse mundão e em si mesma. Não sabe que caminho seguir, e muito menos sabe o que quer. Vive fugindo das pessoas, e de situações complicadas. Vive num mundo paralelo entre a realidade e sua imaginação. Prefere muitas vezes o seu mundo, àquele que fica em seu quarto e dentro de si. Esse que ela pôde controlar. Esse mundo lindo e onde tudo é perfeito, no seu devido lugar, sem complicações e sem o caos do mundo real. Às vezes ela tem vontade de viver no mundo em que ela não pode controlar, mas o medo a impede. Ela sabe que a maioria desses medos que existe dentro dela,  ela mesmo inventa na sua cabeça, e também sabe que a sua imaginação pode ser a sua maior aliada, mas também a sua maior inimiga. Menina do cabelo enroladinho, da pele morena, do sorriso largo, da gargalhada gostosa, de curvas exuberantes, de fé e esperança inacreditavelmente inabaláveis, SI LIBERTE. Si liberte de si mesma. Se liberte dessa sua cabecinha meio neurótica. Mas, não deixe de usar a sua imaginação para o seu bem. Continue sonhando, mas principalmente comece a ter coragem para realizá-los. Procure saber o qui você quer, quem é você, o qui você quer ser. Olhe mais pra dentro de sí, se descubra e esqueça os outros. Tenha vontade, mas principalmente a coragem de colocar o pé pra fora do seu quarto e ir conhecer esse mundão. Esse  mundão que você tanto sonha viajar, que tanto te instiga a desvendar. Nunca é tarde pra ir atrás. Você consegue menina. Todos conseguem. Vai lá. Vai ser feliz. Vai ser você.

4 comentários:

  1. Ah, essa meniana é tão eu, é tão todo mundo...
    Lindo Mar :)
    E essa música?
    É pra deixar meu coração apertadinho, não é?
    Te adoro bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn minha musa inspiradora. Cada comentário seu aqui no blog, me enche o coração de alegria.
      Fico muito feliz, por você ter gostado do texto. Concordo plenamente com o qui você disse: "Ah, essa menina é tão eu, é tão todo mundo..." <3.
      Esse texto foi feito de coração.
      E essa música em? Ela é di emocionar. É da Norah Jones <3 (como essa mulher canta lindamente bem). Achei essa música a pouco tempo, e achei que ela combinava perfeitamente com o tema do texto.
      Mas uma vez, muito Obrigada pelo comentário Morg <3
      Você é dimais. Lhe admiro muiiiiiiiiiiiiiito viiu *-----/
      Bjsss musa inspiradora <3

      Excluir
  2. OIIIIIIIIIIIIIII, TE INDIQUEI PARA A TAG TLIEBSTER AWARDS, ESPERO QUE VC CONTINUE COM ELA <3 https://geekromanticgirl.wordpress.com/2015/04/01/tag-liebster-award/

    Gabbe

    PS: Sorry pelo caps lock, eu to meio histérica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn minha flor, tudo bem. Mas, agora eu percebi que eu já respondi essa tag, a pouco tempo. Então não faz muito sentido eu responder ela agora. Tudo bem? Mas quem sabe daqui um tempo. Fiquei super feliz pela sua indicação. *-----*
      Muito Obrigada Gabriely. <3

      Excluir