Páginas

30 de maio de 2015

A felicidade de "falar sem parar" do que amamos

No que você poderia Falar sem Parar??? Pra mim essa pergunta, é um pouco difícil de si responder. Mas pra outras pessoas, ou até mesmo pra você que está lendo isso, à resposta deve estar na ponta da língua. Falar sem Parar, é um projeto criado pelo Pablo Vallejos, que eu dando minhas fuçadas pela internet e pesquisando mais sobre ele, achei uma das pessoas mais criativas, amorosas, e simples que eu já vi. Pra vocês terem uma ideia, o cara é: Jornalista, Fotografo, Escritor e Criador do Falar sem PararResumindo um pouquinho Falar sem Parar, é uma Web Série que mostra às pessoas falando sem parar, sobre àquilo que amam.


Já faz tempo que eu queria falar sobre esse lindo projeto aqui no blog. Assisti alguns videos, e  vi depoimentos que me tocaram tanto que tive a certeza  que devia compartilhá-los, e fazer com qui mais pessoas os vissem.  São depoimentos curtos de 3 minutos cada, gravados pelo próprio Pablo, que mostra a vida de pessoas que amam o qui fazem, e que poderiam falar sem parar sobre aquilo que tanto às fazem bem.  

Pessoas que tiveram suas vidas mudadas por acontecimentos que às marcaram. E que esse "acontecimento" foi o impulso que faltava para que mudassem de vida. Pessoas que simplesmente resolveram sair da "zona de conforto" e decidiram arriscar naquilo que às fazem feliz. Pessoas que agora dão mais valor a vida.  Dão mais valor àquilo que às fazem felizes. São pessoas diferentes umas das outras. Pessoas simples, que tentam levar a vida do jeito que acham melhor, mas sempre com muita leveza e amor.  Mas, uma coisa elas tem em comum "AMAM" o qui fazem, e são "FELIZES" com isso, e do jeito que são. 

É difícil falar sobre o Falar sem Parar, acho que nenhuma palavra que eu falar aqui vai transmitir o qui esse projeto é na real. Acho que vocês só vão sentir, o qui eu senti se virem os depoimentos dessas pessoas. É um mais e emocionante que o outro. Ver o olhar deles falando do que amam, do que às fazem felizes, com tanto amor e carinho é muito contagiante e inspirador. Me fez querer ser como eles. É lindo, lindo de si ver.  


O Falar sem Parar, mim deixou sem palavras! :)))


Por isso relacionei alguns videos que eu gostei MUIIIITO e espero que vocês gostem tembém. Bora?!


''Meu cachorro Klain''
André kano


''Gastronomia''
Nanda P. Carneiro



"Vida"
Fabio Assuf  



"Bolhas de Sabão"
 Gabriele Valente    



"Doação"
     Marcos Araújo    



"Semeadura"
Isabelle dias 


pra quem não conhece a Isa, ela tem um blog lindo o Quintal de Casa

"Zona de Conforto"
- Karin Gama



"Ilustração"
Felipe Carvalho  



"Sagrado Feminino" 
Fernanda Mayrinck  



"Arte em Movimento''
Jota Carneiro



''Editoras Independentes''
Cecília Arbolave



''Mulheres que Inspiram''
Priscilla Adduca  



''Como mim tornei um Professor''
  Marcio Gonçalves   



Deu pra perceber que cada vídeo é um tema. E que cada tema, é a vida dessa pessoa. Me identifiquei com alguns depoimentos, principalmente com o penúltimo. Mas, todos são maravilhosos. Infelizmente não deu pra colocar todos os vídeos aqui, mas quem quiser ver, e saber mais sobre o Falar sem Parar, esse lindo projeto do Pablo Vallejos é só ir na Fan Page do facebook e curtir a página, e seguir o Canal lá no youtube.

Espero que vocês tenham gostado do projeto, dos depoimentos, e que vocês possam acompanhar e divulgar esse projeto por ai. E que ele possa ir Ao infinito e além.

~~~~♥~~~~

Até a próxima.

2 comentários:

  1. Que iniciativa linda, posso dizer que fiquei apaixonada? Enquanto eu estava vendo os vídeos, me veio uma vontade tão grandes de fazer as coisas diferentes, sabe? Cada video uma história, um jeito. Eles transmitem tanta felicidade, tanto amor. Que fiquei feliz só de ver. Não é atoa que dizem que a felicidade é contagiante, não?

    Beijos e abraços e uma linda semana de coração!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milena, que comentário APAIXONANTEEEE! É exatamente isso!
      É um amor, carinho e muiiita felicidade envolvida nesses depoimentos. Eles transmitem tanta energia boa, que faz a gente querer fazer isso também *------*.
      É muito bom, ver projetos lindos assim. Que fazem a gente querer viver a vida.
      Muiito Obrigada, pela visita Mi ♥ Bjs.

      Excluir