Páginas

23 de agosto de 2015

pequenos gestos de amor

Gestos de amor são sempre-vindos, não?! O ruim é quando essas pequenas demonstrações, se perdem nesse caos da vida cotidiana, sempre corriqueira e cansativa. Essa vida diária, de sempre fazer às mesmas coisas; às vezes nos esquecemos daquelas pequenas demonstrações de afeto, que fazem o dia ficar melhor. Como por exemplo: "Fazer um carinho no bixano", "Ler um livro ao lado do seu amor", "compartilhar os fones de ouvido com o amigo", ou "apenas ficarem juntos sem fazer nada"; e é isso que a indiana Nidhi Chanani nos mostra em suas ilustrações pra lá de apaixonantes.

Eu não sou muito de dar demonstrações de amor, mas ultimamente isso vem si aflorando muito em mim; e  repercutiu muito aqui, nos últimos três posts do blog; "Pai", "Querida Prima", "Para uma Iracema". Às vezes nos esquecemos que com gestos tão simples podemos fazer o dia, a vida do outro e a nossa  muito melhor. São gestos que demonstram que com à simplicidade e a qualquer momento podemos fazer pessoas/nós felizes.


Não são lindas, e tão verdadeiras? Ver essas ilustrações me transmitiu sensações maravilhosas. E que a felicidade está verdadeiramente nos pequenos gestos.

~~~♥~~~
Gostaram? me contem!
Até a próxima.

6 comentários:

  1. Gosto muito de demonstrar carinho. Como não tenho namorado, estou sempre na volta da minha mãe, a beijando e a abraçando, e sempre agradecendo por tê-la ao meu lado. Recebi MUITO amor quando era criança, então estou apenas retribuindo! haha Gostei dessa frase ''a felicidade está verdadeiramente nos pequenos gestos.'' E é verdade. A felicidade está nas pequenas coisas. :)
    Por falar nisso, as ilustrações são maravilhosas, estou apaixonada <3
    Beijos.
    dejulho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas, não é não Raquel?!
      Também recebi muito amor quando era criança, mas nunca me sentir muito à vontade pra demonstrar tudo isso; realmente não sei o qui si passa aqui dentro, mas estou lutando pra mudar isso.
      E realmente às ilustrações são lindas. Demonstram e transmitem coisas belíssimas <333.
      Adorei o seu comentário Raquel.
      Obrigada pela visita ;))))))
      Bjss *--------*

      Excluir
  2. Que coisa mais awwwwn. Muito amor nessas ilustrações. Pequenos gestos fazem sim a diferença. E realmente, é uma sensação maravilhosa observar esses gestos, tanto nas ilustrações quanto na vida! Bêjo!!

    www.itszabella.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo Isa. Eles podem mudar à nossa vida, fazer ela valer muito a pena.
      Obrigada pela visita, minha flor *----*
      bjss.

      Excluir