Páginas

23 de setembro de 2015

Nasce, Renasce...Floresce

Querida Primavera, você chegou.
Me lembro como si fosse ontem, que eu contava aqui no blog, à história de um homem que ficava todo dia sentado numa praça, com uma caixinha pedindo dinheiro pras pessoas que ali passavam.  Me lembro perfeitamente desta história, e de como fiquei mais empolgada por emfim você ter chegado.
Todo o ano, fico ansiosa para qui você chegue logo.
Mas tenho que confessar que este ano, deferentemente do ano passado não fiquei tão ansiosa assim.
Não sei explicar o motivo, acho que apenas estou tentando aproveitar cada dia; acho que estou tentando curtir à caminhada; de vez ficar ansiosa e neurótica por uma coisa que ainda estava longe de chegar, como você.
Já vinha percebendo à sua chegada a muito tempo; quando às folhas das árvores daqui de casa caíram, e surgiras outras mais belas no lugar. Quando vi que às árvores do jardim/e perto do meu curso ficaram floridas; você chega de mansinho, sem causar estalardes e quando se vê, você já chegou, e... vida.
Você chegou. Não sei que horas exatamente, só sei que você chegou, e agora reina desse lado do mundo. A vida ressurge; tudo floresce, a vida renasce.
Cada flor, cada folha de árvore que caiu, agora está nascendo de novo. 
Primavera: Renascimento - tempo de viver
À estação onde eu nasci, onde me traz/sinto coisas boas. Estação da vida que nasce, renasce e floresce, seja Bem- Vinda Primavera Florida.
Fotos Antiguinhas que não são desta primavera, mas que o importa é ocasião.

~~~♥~~~


6 comentários:

  1. Sou amante da primavera ♥

    Amo flores e acho a estação a mais linda!

    Parabéns pelo post e o seu blog está um mimo!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda a primavera, não é?!
      Adoro ela, é muito linda.
      Obrigada pela Visita. Adorei o nome do seu blog.
      Bjss *----*

      Excluir
  2. Primavera é minha estação favorita e rendem belas fotos também, haha. Amei seu post, Marina. Ah, te indiquei pra uma tag lá no meu blog, espero que goste ♥
    Beijos!

    chuvadeutopia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito da primavera, e ela é fantástica pra tiras fotos belas.
      Obrigada por me indicar Juliana. Pode deixar que eu vou ver lá no seu blog, e vou tentar reponde-la o mais rápido possível.
      Obrigada minha flor. *-------*

      Excluir
  3. Ahh, eu odeio primavera e verão :( Primavera porque é simplesmente a estação que mais venta, e o verão porque é calor demais. Prefiro o inverno e o outono. De qualquer jeito, não tem como negar que as plantas ficam muito lindas na primavera.
    Beijoss

    dejulho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto do outono e do inverso, só que ultimamente aqui onde eu moro, quase não sentir o inverno, só fez calor. O Outono tá pau a pau ali com a Primavera, das que eu mais gosto. Daí vai do gosto de cada um. E não dá pra negar mesmo que na primavera, tudo fica mais bonito.
      Obrigada pela visita Raquel.
      Beijoos. *------*

      Excluir