Páginas

12 de outubro de 2015

Ahh, a gostozura da infância


Ser criança é uma coisa que nos é dado
apenas uma vez na vida; 
ser criança, apenas às crianças
sabem como é ser; ser criança é apenas ser;
 ser criança é viver como nenhum outro ser...

Tenho 17 anos, mas sempre digo que tenho mentalidade de 10 e disposição de 100 (apesar que os de cem, tão vivendo melhor do que os de vinte hoje em dia), eu sou uma preguiçosa de carteirinha, mas se mim chamarem pra sair - conhecer novas coisas, novos lugares, e que assim não ultrapasse o meu orçamento de 2 reais por rolê, eu vou com certeza (ainda mais se for de graça). Lógico que eu não sou mais a criança -que antes não medo de nada - que ia sem ter medo; já hoje em dia eu penso duas vezes; penso mais nos contras - do que nos prós. Tá mais a onde tu que chegar com isso Marina? Não sei! Não sei porque fiz essa introdução toda, apenas fiz. Acho que apenas quero dizer, que ser criança é: A - MELHOR - FASE/COISA - DO - MUNDO - UNIVERSO - INTEIROoooo... Ser criança é viver como nenhum outro ser; eles vivem e isso é lindo.      
vergonha alheia, mas eu AMOOO essa foto
buchechas
apresentação de dança
a cambada toda

Toda vez que olho pra essas fotos de quando era criança, tenho à plena certeza que de vivi muito essa fase. Me lembro de todas as brincadeiras, bagunças, desobediências...Me lembro que quando era criança adorava ficar andando de bicicleta junto com à minha prima, aqui pelo bairro; minha mãe sempre dizia para não irmos para muito longe, mas sempre íamos. Me lembro também, que quando era festa de fim de ano, comprávamos um monte de bobinhas, e estourávamos na mão (aí meu deus) ou jogávamos na casa dos vizinhos. Sim, eu era uma peste! não parava queta. Sempre que me lembro disso dou risada, porque hoje em dia sou tão tímida e introspectiva (é, às pessoas mudam), mas ainda sinto que àquela criança pestinha que eu era, ainda existe dentro de mim. E sempre vai existir.

Conte-me uma lembrança de infância caro leitor?

-----♥----

Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário