Páginas

24 de dezembro de 2015

Emoções através de uma Tela

Último post antes do Natal, mas não o último post do ano (ainda tenho algumas coisinhas pra mostrar). Primeiro, feliz Natal à todos. Desejo a vocês que acompanham o blog (e os qui não acompanham também) um lindo Natal e, que a Paz e o Amor estejam com vocês hoje e sempre. Bora pro post de hoje.

Tem coisas na vida que nos tocam profundamente, tipo o Natal - mas não é do Natal que vou falar agora -, coisas que na maioria das vezes são tão simples, que fazem parte do nosso cotiado, e que nem sempre damos a importância que merecem. Estou falando de pequenas coisas, no primeiro momento, mas que depois si tornam enormes. Igual a uma sementinha de uma árvore que você planta e depois ela cresce, cresce e vai crescendo... e tudo por causa da sua demonstração de afeto, da sua vontade de ir lá e plantar a sementinha e, é isso que eu vim mostrar para vocês hoje. Não é só porque hoje é véspera de Natal e, que o natal contribue para abrirmos mais o coração e demonstrarmos mais as emoções do que em qualquer época do ano, mas não é só no Natal que devemos fazer isso, mas sim o ano inteiro a vida inteira. 

Não devemos economizar nos sentimos. Não devemos economizar em demonstrações de afeto. Não devemos economizar em demonstrações de carinho. Não devemos economizar em demonstrações de preocupação. E muito menos, não devemos economizar em demonstrações de Amor. Demonstrar o qui sentimos, deixa tudo mais leve. Um peso sai de cima da suas costas, tudo flui e, a vida demonstra ser mais bela. E é isso que esses comerciais/projetos fazem, nos demonstram emoções/verdades e isso é belo.

Vejam e sintam:









Fico de boca aberta, quando vejo comerciais/projetos assim. Que conseguem transmitir uma emoção, uma verdade tão grande através de uma tela. Conseguem nos tocar, tocar o nosso coração com uma coisa tão simples, e que é tão verdadeira. Parabéns a todos os publicitários e não publicitários, que criam essas verdadeiras emoções, com delicadeza e simplicidade tão bela de si ver, parabéns!

Gostaram dos videos? Não são tão lindos? me digam.
Ahh, e não economizem em demonstrar. Transbordem!

~~~~♥~~~~

Feliz Natal
Até a próxima.


4 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Adoro esses tipos de comerciais. Eles passam uma mensagem tão linda, valores tão importantes para nós.
    Sempre fico pensativo e refletindo quando vejo um. São ótimos para despertar sentimentos bons nas pessoas :)

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, também adoro esses tipos de comerciais. Você ta certo, eles sempre me espertam coisas boas e, pensamentos positivos.
      Obrigada pela visita.
      Abraço! *----*

      Excluir
  2. Tais projetos e propagandas são realmente incríveis. As do Zaffari sempre me surpreendem, principalmente uma em um dia das mãe... Realmente os caras que as fizeram são gênios da publicidade.

    www.decidindose.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a primeira vez que eu vejo um comercial da Zaffari, agora que você falou vou dar uma olhada nos outros. Realmente essas pessoas que fazem esses projetos, sendo publicitários ou não, eu acredito que elas fazem com o coração, afim de tocar o coração do outro que vai assistir. É lindo.
      Obrigada pela visita.
      Abraço! *-----*

      Excluir