Páginas

16 de dezembro de 2015

#Tag: Complete a Frase

fonte


Halooo!!! Caros amigos deste blog, hoje eu vim responder a uma Tag que fui indicada a algum tempo, já, pela Juliana do blog Le Utopie (obrigada Ju) que é bem divertida e, que dá pra vocês saberem mais sobre mim e assim termos mais proximidade uns com os outros.
Regras:

Completar todas as frases

Repassar para dez blogs e, avisá -los.

Marcar na postagem que te indicou.

Comentar com o link das suas respostas.


Bora lá?!


1. Sou muito... Preguiçosa e Dramática.
2. Não suporto... Injustiça e pessoas que falam alto.
3. Eu nunca... Fui ao um show (mas em breve vou, meta pra 2016).
4. Eu já briguei... Com poucas pessoas. Todas vez que vejo uma briga, entro em pânico e tento sair dali o mais rápido possível pra mim não acabar me machucar. Eu briguei uma vez na escola, mas foi por uma coisa tão banal...afff. Às vezes algumas coisas me estressam e, eu acabo discutindo, mas depois coloca a mão na consciência e paro com àquilo.
5. Quando criança... Eu era uma PESTE! Não parava quieta. Sempre ficava aprontando alguma coisa por aí e, sempre levava bilhete anotada na agenda pra casa, pra minha mãe assinar (kkkkkkkk).
6. Nesse exato momento... Estou respondendo essa tag, com o cheiro da comida vindo da cozinha, até aqui. Qui fome!
7. Eu morro de medo de... Aranha e, um pouquinho de altura.
8. Eu sempre gostei de... Música. Pode ser de qualquer ritmo, si eu escutar e gostar vou dançar/cantar/pular até enjoar.
9. Seu eu pudesse... Eu ajudaria todos os animais e pessoas do mundo. Acabaria com todas as coisas ruins, E tentaria mostrar que a compaixão e o amor pelo próximo é o melhor jeito de acabar com as coisas ruins.
10. Fico feliz quando... Quando as coisas dão certo. Quando vejo alguma história de superação e quando vejo sorrisos de bebês e a felicidade dos animais.
11. Se eu pudesse voltar no tempo... Teria feito coisas, que hoje talvez  eu não precisaria fazer.
12. Adoro... simplicidade.
13. Quero muito viajar... Pra todos os lugares do mundo. E quem sabe pra fora dele também.
14. Eu preciso... Deixar de ser preguiçosa e fresca. Correr atrás e, não desistir nunca.
15. Eu não gosto de ver... Animais em condições horríveis e sendo maltratados, isso me deixa muito mal e evito ver; mas às vezes é preciso ver para ajudar e denunciar.


Eu não vou repassar pra dez blogs, porque a maioria dos blogs que acompanho a maioria já respondeu. Então vou aberto pra que quiser responder, pode ficar a vontade.

Obrigada Ju! ♥

~~~~♥~~~~

Até a próxima


2 comentários:

  1. Ahhh que gracinha! Fico feliz que tenha gostado da tag, Mari. ♥ Eu não tinha parado pra pensar que realmente, não tem como suportar pessoas que falam alto, fico imaginando como deve ser terrível ouvir essas pessoas gritando pra valer, ahah. Ninguém merece! Gostei das respostas.
    Beijinhos!

    leutopie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você Ju, por ter me indicado. Gostei muito da Tag e, de responder às perguntas. Realmente não dá pra suportar essas pessoas, então vamos fazer de tudo para mantê-las bem longe de nós kkkk.
      Obrigada Ju.

      Bjsss. *----*

      Excluir