Páginas

22 de julho de 2016

coisas que me fizeram feliz hoje

Não sei, me bateu uma vontade de deixar registrado isso aqui. Não fiquem pensando que eu ganhei na loteria, ou que eu ganhei um vale-viagem para conhecer todos os países do mundo (deus daí-me isso, pfvrrrr), não aconteceu nada disso. Mas pra mim, é como se fosse.

Não importa as coisas ruins que aconteceram no seu dia, ou nos outros dias. Ver um sorriso verdadeiro, um elogio que te faz bem, ou apenas um vídeo que fez o seu coração explodir de tanta alegria... Acho que são esses pequenos momentos de felicidade, sem nenhum aviso prévio, que faz a vida ser o que ela é: totalmente imprevisível e mágica.

primeira coisa feliz do dia:

Vi esse trailler LINDO do filme Moana, que me deixou com os olhos em formato de coração, igual aqueles emojis ♥♥♥. Gente, que coisa mais fofa/fofucha meu deus do céu (leia com aquela voz, que a gente faz quando ver alguma coisa fofa). Ele é tão simples e tocante. Dá uma vontade de pegar Moana no colo e aperta muito. Amei esse trailler e não paro de vê-lo, somente assistam e deixem a fofucha Moana abrilhentarem seus corações ♥.

segunda coisa feliz do dia:
Sim, esse comentário MARAVILHOSO da Ju (tô intima) me deixou super feliz. Adoro receber comentários no blog, todos os comentários me fazem bem (até o ruins, sempre trazem aprendizado), mas tem alguns que você sente que não só um comentário. Você sente que a pessoa não escreveu só por escrever, ela escreveu com o coração. E foi isso que eu senti ao ler este comentário da Juliana. Muito Obrigada Ju, me deixou muito feliz ♥. Ps:. Siga o seu coração.

Bom, como eu disse acima, essas coisas simples valem muito a pena. Fizeram o meu dia muito bom. Me fizeram feliz ♥.

Ps:. Como o dia não acabou ainda, vou deixar o post em aberto até meio noite.


Até a Próxima 

~~♥~~

2 comentários:

  1. ahah que amor esse trailer e o meu comentário aí em cima! Fico feliz, foi de coração mesmo, viu?!<3 :)

    ResponderExcluir