Páginas

3 de agosto de 2016

coisas aleatórias que fiz e vi ;)

Igreja Matriz - Guarulhos
Pois bem, agosto começou, e já começou animado. Não estou falando do BEDA, porque eu não tenho condições psicológicas de participar disso. Vou confessar que sim, bateu e está batendo uma vontadizinha de participar, mas eu conheço bem está pessoa aqui (eu), e sei que desistiria logo amanhã. Infelizmente não dá BEDA, mas acompanho os blogs que estão participando e torço muito para que consigam, e quem sabe um dia eu tente, pelo menos.

Ontem foi meu dia de folga, e advinhem???passei o dia inteiro fora de casa, andando pra cima e pra baixo. Foi um dia bem cansativo, mas me sinto bem comigo mesma. Consegui fazer a maioria das coisas que estavam na minha lista de coisas para fazer, e estou bem alegre com isso. Talvez eu mude algumas aqui, outras ali...talvez.

Vocês perceberam que o blog mudou né? (Hello, tem alguém aqui?). Bom, ele mudou, e graças a deus criei vergonha na cara e coloquei isto em prática. Sabe, sou muito acomodada, tento não ser mas sou. Não é que o antigo layout estava me incomodando, mas eu queria mudar e não sabia por onde começar, por isso não mudei antes. Logo no finalzinho de julho bateu a loka em mim e mudei isto aqui. Gostei do jeito que ficou, estou numa fase mais clean e modo como ele ficou, me alegrou bastante. Talvez eu mude algumas aqui, outras ali...talvez.

mesa do computador toda bagunçada e com um prato de comida,
assim mesmo e sem filtro ;)))
Ontem aproveitei que já tinha um monte de coisas pra fazer e fiz mais uma. Passei nos correios e comprei estes selos, para começar a participar do projeto Cartas para Amélie, do blog Maybe Yellow da linda Donna. Gostei muito do projeto e decidir me inscrever, mas até hoje não enviei nenhuma cartinha se quer. Então neste mês de agosto pretendo botar as mãos e prática e escrever minha primeira carta.


Dê muito tempo pra cá, estou praticando o amor próprio. E há pouco tempo, conheci nessas propagandas do youtube,  uma pessoa MARAVILHOSAAAAA que faz um canal MARAVILHOSOOOOOOOOOOO chamado ALEXANDRISMOS da Alexandra. Geeeeente que mulher é essa? me deu um tapa na cara de tanta coisa boa. A Alexandra fala de muitas coisas, mas o foco principal é sobre nós mulheres e sobre tudo o que enfrentamos perante a sociedade e sobre nós mesmas. É muito lindo e emocionante ver a Alexandra falando. Parece que ela tá ali falando comigo de verdade. Cada vídeo dela, me toca e me vejo ali. Digo-lhes que pra quem não conhece o canal da Alexandra, vá conhecer imediatamente porque a mina é foda e todas nós mulheres precisamos de uma Alexandra em nossas vidas. Aliás falando sobre o BEDA, a Alexandra e seu canal estou participando do #LoVEDA a #MaratonadoAmorPrópria que eu estou seguindo, e que está sendo um aprendizado muito grande pra mim, sobre quem eu sou, sobre me descobrir, sobre me amar...vale a pena todo mundo ver. 

E é isso pessoal. O post foi bem aleatório hoje, e vou dizer que gostei bastante. Espero que vocês também.

Até a Próxima

~~~♥~~~

2 comentários:

  1. Oi, Mar <3 Fiquei tão feliz com a tua visita, oxe. Chego aqui e vejo tudo tão clean, aconchegante... também to nessa fase, me sinto bem de ver as coisas beeeeem simples <3 Tá lindo aqui! Conheço o projeto Cartas para Amélie, e morro de vontade de participar, é lindo, é amor, é tudo de bom <3 Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, Samara meu amor<3333. Fico muito feliz por você ter gostado da nova carinha do blog. É bom mudar às vezes néh? e estou feliz do jeito que ele está. Esse projeto é MARAVILHOSO e pretendo logo participar, participa também, que eu prometo te mandar uma cartinha <333. E como você disse: É LINDO, É AMOR, É TUDO DE BOM <3333 Bjsss Sa <33333

      Excluir