Páginas

20 de outubro de 2016

20/10

Hoje, há de 19 anos atrás, neste mesmo 20 de outubto no ano de 1997,eu nascia. Não quero fazer um discurso logo, mas sempre quando é meu aniversário gosto de deixar esta data registrada. E depois de anos,olhar para trás e se lembrar de como foi este dia.
Hoje tive um dia corrido. Logo quando sai de cada pela manhã começou a chover, mas logo passou. Fui trabalhar, depois ia haver uma confraternização da empresa, que tínhamos que ir. Decidir ir. Achei que iria ser chato, mas não foi. Foi muito legal. Estava com pessoas que me fazem bem e que eu gosto e amo. Recebi muito parabéns. Abraços. Desejos de felicidades, saudade e paz, os quais eu desejo tudo em dobro pra todos. Daqui a pouco o dia 20/10 se vai e o dia 21/10 chega. Outras pessoas irão fazer aniversário e assim vai... O meu aniversário não irá durar para sempre. Infelizmente essa data só acontece uma vez por ano, e temos que aproveita-lá. Um momento de olharmos para nós mesmos e nos enxergamos. Acredito que é uma data para renascemos de novo... e ver que tudo acontece, tanto pro bem quanto pro mal, mas depende somente de você para onde ir.

Isaías, Marina (eu), Tatiane, Camila, James e William

Tatiane e Eu <3333

Este foi o meu dia. Meu aniversário 💗

Nenhum comentário:

Postar um comentário