Páginas

8 de julho de 2014

Ainda Acredito!


Olá Olá gente! Como vocês estão? Eu tô um pouco mal, por causa da derrota do Brasil. Mas querem saber de uma coisa, eu ainda acredito que ainda à gente vai ganhar mais uma copa do mundo. Tem uma frase que fala "à ESPERANÇA é a última que morre". É à minha em  momento algum morreu. Eu sempre acreditava que o Brasil conseguiria vencer, mesmo depois dos cinco primeiros gols, eu sempre tinha à esperança de que iriamos conseguir. Mesmo à maioria das pessoas nas redes sociais torcendo contra, falando que 'já era Brasil' eu ainda acreditava.Vocês podem achar isso, que isso,que eu acabei de dizer uma indiotice, e eu até acho que seja. Mas é uma coisa, qui tá aqui dentro que não tem como explicar, sabe! Este jogo mim mostrou que à minha esperança ainda está MUITO VIVA dentro de mim, eu acheguei à acreditar que aquela menina, que antes tinha uma esperança inabalável, que sempre pensava positiva, que sempre acreditava que no final tudo daria certo, tinha ficado no passado, que não existia mais! Mas não ela ainda está aqui. Eu ainda estou aqui. Eu ACREDITO SIM!  que um dia ainda vamos ser campeões do mundo. E que ainda vamos ter muito orgulho da nossa seleção e do nosso país. E que apesar de tudo ainda somos o PAÍS DO FUTEBOL!

Pátria Amada Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário