Páginas

4 de julho de 2014

CARAMBA!

                                                                  imagem retirada do google imagens.

Caramba. Eu não consigo parar de pensar em você. Penso em você dia e noite, noite e dia. Quando durmo, quando acordo. Fico olhando você aqui, bem de longe e imaginado em como seria nós dois juntos, em como seria o dia do casamento e até consigo sentir a emoção desse dia, você olhando pra mim com aquele olhar, que não existe palavras que consigam defini-lo e que só você tem. Fico imaginado como seria os nossos filhos e que nome daria-nos a eles (Maria ,Valentina, Jose, Benjamin) ou todos! Fico imaginando como seria a nossa vida Juntos, um do lado do outro, para sempre . Imagino várias coisas, Faço planos mirabolantes  para nós dois, que nem mesmo, os autores de novelas imaginariam.
Mas depois paro pra pensar e CARAMBA, você nem ao menos sabe que eu existo!
                                                                                                                                                                                                                                                                                                               


7 comentários:

  1. adoorei o texto !
    super me identifiquei

    Já conhece o meu blog? Espero sua visitinha ok?! Ahh e se puder, dá um like na minha fanpage pra ajudar na minha meta ... Beeeeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa música e amei! E que texto lindo, me senti nele kkk
    Ás vezes me pego a pensar exatamente assim, no namora, nas fofices, no casamento, filhos enfim!
    Lindo, lindo texto!
    Beijos!

    http://opiniao---propria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Obrigado Maria, acredita que num dia desses eu tava fuçando no seu blog, e amei, amei ele. Gostei muito dos seus textos. Até que depois de ler um texto seu, eu decidir postar esse aqui meu.
      Fico feliz que gostou Maria e muito obrigado por ter visitado o Blog. *--*

      Excluir
  3. Aiii nossa, jura Paula?. Fiquei surpresa agora!
    Lhe desejo Boa Sorte viiu s2. E muiito obrigado pelo elogio!

    ResponderExcluir