Páginas

22 de agosto de 2014

Cadê ???????????????

imagem retirada do google imagens

Cadê aquela menina brincalhona, engraçado, cheia de sonhos e com uma vontade imensa de conhecer esse mundão? Cadê aquela menina, que nunca perde a fê e à esperança na vida, que sempre tem à certeza de que no final tudo sempre vai dar certo, cadê em? Cadê aquela menina, que tem o coração imenso e que sempre gosta de ajudar às pessoas, e que pensa, mais no próximo do que em si mesma, cadê? Cadê aquela menina que AMA livros, que sempre tem um dentro da mochila, e que sempre tem histórias pra contar, sobre o infinito que é à leitura? Em cadê???

Não se deixe abater, por coisas e pessoas insignificantes menina. Nunca deixe que nada e ninguém tire esse belo sorriso do seu rosto. Você si lembra daquela frase, do Charlie Chaplin que fala bem assim "Um dia sem sorrir  é um dia desperdiçado" Então, SORRIA menina, vai, você consegue, sabe que consegue, vai! Não deixe de fazer o que o seu coração quer, e que esse seu orgulho te impede de fazer. 

Não deixe que nada te impeça de ser feliz, deixe pra lá essa angústia, essa raiva, que só fazem a gente se sentir mal e que não acrescentam em nada na nossa vida. Vai, fala tudo o que você senti, tudo o que você sempre quis dizer, não tenha medo menina, pelo menos você vai ter a consciência de que tentou, e que fez o que pôde. Você é sensível. Tem coração imenso, mole feito uma geleia, mas si faz de durona, para qui ninguém perceba. Você é GUERREIRA, siga em frente, eu sei que às vezes é dificíl, mas não perca à esperança, e como você mesma diz, menina: " Nada dura para Sempre" e essa fase há de passar. Tenha fé.

Menina, como você mesma diz: Life is Beautiful, viva e seja feliz. Momentos ruins sempre vão existir, mas sempre vai depender de você, se vai-os permitir ficar ou se da-lhes um chutão para bem longe. Permita ser feliz, à sua felicidade só depende de você menina, Planeje menos e faça mais. Se desprenda de tudo que ti faz mal, e fique com às coisas que fazem o seu coração bater mais forte. Se permita menina. 

E, agora eu lhes pergunto, cadê aquela menina? Aquela menina é você, que si indentficou com este texto, SEJA FELIZ.

Muito Obrigado.
Até à próxima. *--*

6 comentários:

  1. Gosto da paixão de como você escreve querida Marina.É tudo tão profundo e verdadeiro.
    Obrigada pelo comentário, mas qualquer pessoa pode fazer fotos perfeitas de Diamantina, porque ela é sublime.No entanto fico feliz por gostar do meu simples trabalho.
    Se cuida!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, que gostou do texto Morg, fico muito feliz por isso. Mas continuo achando, você e suas fotos fantásticas às melhores. Diamantina é linda mesmo, acredito que todos conseguem fazer fotos lindas, mas você consegue transmitir toda à beleza e à cultura daquele lugar. Parabéns Morg. E obrigado pelo cometário e pela visita. *---*

      Excluir
  2. Que texto linda Mari, lembre-se assim como as vezes a felicidade é momentânea, a tristeza também é. Você é linda, não se esqueça disso. #SomosTodasCinderelas.

    Um super beijo,
    Lari Andrade <3
    www.falsacinderela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnn muito OBRIGADO Lari, fico muito grata por este comentário. Fico feliz por ter gostado do texto. E concordo complemente com você, essa fase ruim há de passar, e que à felicidade dê suas caras de novo. E como você sempre diz #SomosTodasCinderelas.
      Beijoss Lari e muito obrigado pela visita, minha flor. *---*

      Excluir
  3. Muito bom!
    http://marcosguilherme1986.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, que bom que gostou Marcos, fico feliz por isso. Muito obrigado pela visita *---*

      Excluir