Páginas

21 de setembro de 2014

Bora Decorar? Bandeirinhas

Olá Olá Pessoal! Eu fiquei, quase uma semana sem postar na aqui no blog. Se eu não me engano, à última postagem foi domingo passado, e já faz um tempo néh! Os motivos foram, falta de inspiração! Sabe quando você olha pra tela de postagens, pra escrever um post novo, e não vem nada na cabeça? então essa semana foi assim, eu estava querendo postar, mas as minha ideias pareciam muito idiotas para fazer um post aqui no blog, mas espero que isso passe, porque é muiiito ruim ficar desse jeito. Eu quero que o Quem Sou Eu seja o meu recanto, pra onde eu possa fugir quando, não suportar esse mundo. Não quero que ele se torne uma obrigação, quero que ele seja o meu segundo coração, onde eu possa guardar todas às coisas que me fazem bem, que me tragam alegria na alma e na vida. Quero que ele seja puramente EU, com todas essas incertezas, que existe dentro de mim, e com todas essas vontades que me fazem viver, e assim continuar, com esse cantinho maravilhoso que eu cultivo, e si Deus quiser, cultivarei por um bom tempo. Mas agora, chega de papo e vamos falar do post de hoje.

Eu estava pensando no que postar aqui no blog, e num belo dia, eu vi algumas decorações de quartos na internet; Eu sei que vocês, já devem estar cansados de ver tanta decoração de quartos na blogsfera...  mas como eu gosto muito de decoração, e principalmente às simples, que todo mundo pode fazer em casa, e assim decorar o  quarto, a casa, ou até mesmo uma festa. É uma coisa, que todo mundo (eu acho) já fez, ou vai fazer, é bandeirinhas.  É uma coisa que é super fácil de fazer, que todo mundo pode fazer, e assim decorar o seu cantinho, com à sua cara. Logo abaixo, vocês vão ver várias ideias, super legais pra ajudar vocês a decorarem e fazerem bandeirinhas.



   

E o bom das bandeirinhas, é que além de vocês fazerem  com coisas que vocês já tem em casa, vocês podem colocar elas, no teto, na cama, em cima do seu mural de fotos, em cima da mesa do seu computador, ou até mesmo junto com à sua estante de livros. Vocês também podem colocar nomes nas bandeirinhas, fazem elas em formato de estrelas ou corações e muito mais. Além de tudo dá um super tcham na decoração. E isso tudo vai depender da criatividade de vocês e isso eu sei que vocês tem de montão.

E ai gostaram? Vocês já fizeram uma bandeirinha? E si não, eu espero, que eu os tenha incentivado a fazer uma.

Eu gostei muito de ter feito esse post, que eu até acho que vou criar uma categoria aqui no blog, sobre decoração, e até acho, que eu já tenho o nome pra essa categoria #BoraDecorar. E em breve farei mais posts sobre decorações que todo mundo pode fazer, com coisas que todos nós temos em casa.

Muito Obrigado gente. Até à próxima.

4 comentários:

  1. Vivo costurando bandeirinhas, elas alegram qualquer situação.
    Beijos.
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Morg, elas dão vida, aos espaços.
      Obrigado pela visita flor *---*

      Excluir
  2. Confesso que não curtir muito esta ideia de bandeirinhas, mas que quarto lindo é aquele com a colcha da bandeira do Reino Unido? AMANDO! Apenas.

    http://posrealidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que pena, que você não gostou Paula, mas eu concordo com você que quarto lindo aquele, com a bandeira do Reino Unido, e você reparou que ele tem bandeirinhas? Vale à pena experimentar, e si você não gostar, não use.
      Muito Obrigado pela visita minha flor *--*

      Excluir