Páginas

20 de outubro de 2014

Parabéns, Pra Mim!

Olá Olá Pessoal! Hoje dia 20 de Outubro, e enfim, os meus 17 aninhos chegaram (ihull). Tenho que confessar que antes, não estava tão animado com a chegada do meu aniversário. Talvez seja pelo peso da idade, e todas às coisas que ela trás consigo. Mas, quanto mais esse dia chegava, mais eu ficava animada e com o coração explodindo de felicidade ♥. Sei que ainda não estou preparada para essa idade, mas estou, disposta e animada pra viver todos os 365 dias desses meus 17 anos.

Não tive até agora nenhuma festa de aniversário, e também não ganhei nenhum presente, mas querem saber de uma coisa? Às pessoas que mais amo se lembraram desta data. Algumas por mensagens via Facebook, e outras pessoalmente, o importante foi que elas se lembraram. Deixaram de lado um pouquinho da rotina corrida, e vieram me desejar Parabéns. Fico muito, muito feliz por isso. Fico feliz das pessoas terem se lembrado, e de saber que muitas pessoas querem o meu bem. Agradeço a todos que me desejaram Parabéns. Muito Obrigado.

E até o Google me desejou feliz Aniversário. Fiquei muito surpresa com isso.

Ahh, e mais uma coisinha hoje dia 20 de Outubro também é dia do Poeta. Parabéns a todos os Poetas desse meu Brasil, e do mundo inteiro.


FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM.


~~~~~♥~~~~

12 comentários:

  1. O que importa é se sentir bem, né? Com 16, 17, 18 ... 90 :D
    Feliz aniversário!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Pâm. O importante é si sentir bem em qualquer idade. Aproveitar a vida, e ser feliz. Muito Obrigado pela visita minha flor. ♥

      Excluir
  2. Parabéeens :)
    Que bom que postou aqui pra gente!! Muitas felicidades e muito sucesso...

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn, Muito Obrigado Ca. E fique sabendo, que sempre postarei coisas boas aqui no blog. Muito obrigada minha flor *----*

      Excluir
  3. Que lindo dia para nascer não? No dia dos poetas! Feliz aniversário :)

    ResponderExcluir
  4. Feliz aniversárioooooo! (atrasado hahahaha). 17 já? Sua idosa u.u. Brincadeira! hsuahsuahsa. Gostei do seu blog. Gostei do nome e tal. Tipo, meio que eu sempre me pergunto "quem sou eu?", "o que eu sou?" e "o que eu tenho a oferecer ao mundo?".

    Tô com blog novo, da uma olhadinha lá. E espero que siga! :*
    psicot-i.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado Minn. Idosa não pelo amor kkkk. Fico feliz que tenha gostado do blog, e do nome. Também me faço essa pergunta tofos os dias, e a cada dia que passa, estou conseguindo respondê-la. Sei que não tenho todas as respostas, mas as que tenho já estão de bom tamanho.
      Muito Obrigado pela visita, minha flor *-----*

      Excluir
  5. hey.. eu te indiquei numa tag lá no meu blog... olha lá: http://cold-vanessa.blogspot.com.br/2014/10/tag-one-lovely-blog-award.html

    bjooos e feliz aniversarioo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn, pode deixar que eu vou sim Vanessa. Muito Obrigada, minha flor *---*

      Excluir