Páginas

24 de novembro de 2014

Um Singelo Agradecimento

Realmente não sei por onde começar, e nem o qui dizer, só sei que nesse momento sou grata por ter vívido esse ciclo. Talvez não da forma que eu queria ter vívido mas, que mesmo assim valeu a pena, MUITO a pena.

Me sinto grata, por ter tido a oportunidade de ter conhecido pessoas maravilhosas, ter feito amigos que me fazem bem, e qui eu amo. Ter conhecido Professores EXTRAORDINÁRIOS, que cada um com a sua forma de ser, de ensinar, de transmitir conhecimento, tocou o meu coração, e que para sempre vou lembrar de vocês. Obrigado meus queridos mestres.

Sou grata por ter feito parte dessa escola durante 12 anos,  que eu AMO, e tenho um grande carinho. A escola na qual, eu brinquei, chorei, sorri, vivi, amei, fui feliz e que pra sempre vou levar no meu coração.
Ps: Aquela com a seta na cabeça, sou EU kkkk.
Sou grata por ter conhecido, os meus melhores amigos durante esse ciclo. Johnny, Gabriel, Wanessa, Maycon e a todos, muito Obrigado por serem meus amigos. Por fazerem parte da minha vida, por me aguentarem todos os dias de manha, por mim fazerem sorrir, e me deixaram mais feliz, com todas às palhaçadas e besteiras, que só a gente faz e diz.

Sou grata por tudo, tudo que me fez bem durante esses 12 anos de escola, e que hoje se acabou. É difícil, si desapegar de tudo é! Sei que bate um medo, uma insegurança, indecisão, eu estou assim, mas é preciso se desapegar. Sei que o futuro nos espera e que temos que seguir em frente, esse é o percurso da vida. Nada é pra sempre, e o que fica são às coisas boas que vivemos, às pessoas que conhecemos, os amigos que fizemos e que pra sempre vão ficar nos nossos corações.

 Dez de já, agradeço a todas às pessoas que fazem parte dessa escola, às tias da limpeza, da cozinha, os coordenadores, os espetores, a diretora, os Professores e todos os estudantes dessa escola, Muito Obrigada à todos. Sejam feliz ♥


Teatro Mágico ♥

~~~~~♥~~~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário