Páginas

11 de abril de 2015

3 Filmes para assistir no fim de semana

OLÁ Pessoal! Hoje vou falar de filmes. Especialmente os três (ou quase) últimos filmes que eu assistir. A maioria dos filmes que assisto eu gosto muito, mas tem sempre alguns que são melhores do que outros. Então alguns vão ficar de fora. Selecionei três que eu gostei bastante, e vim trazer pra vocês verem, e quem sabe assistam também.

Antes que Termine o Dia
Antes que termine o dia é um filme que faz tempo... que eu queria ver. E sempre ficava adiando por falta de tempo, ou o mais comum e óbvio: priguiça. Mas, a uma semana deixei de ser fresca e resolvi botar a minha "Lista de filmes para assitir", em prática. E o primeiro foi, Antes que termine o dia.
Ian (Paul Nicholls) e Samantha (Jennifer Love Hewitt) formam um casal lindo, feliz e cheio de planos. Enquanto Samantha tenta, ficar mais junto de Ian e demonstrar o seu amor a todo momento, Ian procura voltar sua atenção para os amigos e o trabalho. Após um dia em que tudo deu errado eles terminam o namoro. Mas, um acidente faz com qui a vida deles mude de rumo. No dia seguinte Ian percebe que acordou novamente no dia anterior, e ver que  tem uma nova chance de refazer tudo aquilo que tinha feito antes, mas agora de uma forma correta.
No começo do filme, achei um porre. Achava o Ian um mala-sem-alça total. Não dava valor pra namorada, que estava sempre ao seu lado. É só ligava pros amigos e trabalho. Mas, depois o filme foi passando e principalmente quando o filme "volta'' o dia, ai que eu comecei a gostar. Comecei achar a história interessante, e o personagem que até agora achava um verdadeiro pé no saco, começou a mudar e tentar fazer com qui às coisas descem certo.

Sabe, eu não dava nada por esse filme, até ver que a história fala muito sobre todos nós. Sabe, àquela frase que é bem assim: A gente só da valor, quando perde? É disso que o filme fala. É sobre você aprender a dar valor, quando a pessoa está aqui. A dar valor pras pessoas que te amam do jeito que você é. É simplesmente dar valor. É você dizer o qui sete pela aquela pessoa, mas acima de tudo demonstrar. Porque apenas dizer não basta. Palavras são levadas com o vento, são apenas palavras. O que vale de verdade são às demonstrações de afeto verdadeiras.

Vale a pena assistir Antes que Termine o Dia, aposto que você vai si surpreender e si emocionar como eu.




Será Que?
Esse filme também faz tempo que eu queria assistir. Primeiro o nome do filme me atiçou uma curiosidade imensa Será? Será o que? e depois de tanto ficar me fazendo essa pergunta, fui ver o que é esse Será que?
Wallace (Meu querido Harry Potter, Daniel Radcliffe) está solteiro há um ano, depois de ter pegado sua namorada traindo-o com outro homem. Depois de um ano de luto, acredita que está hora de sair de foça e seguir em frente. Um dia, em uma festa organizada pela melhor amigo Allan (Adam Driver, aquele de Girls namorado da Hanna), ele conhece a Chantry (Zoe Kazan), a prima dele. Não demora muito para qui o papo entre os dois comece a vingar, e Wallace se ofereça para levar Chantry até em casa. Mas, tem uma coisa Chantry tem namorado e moram juntos. Dias depois Wallace reencontra Chantry por acaso, daí começam a ser amigos,  mas Wallace sente alguma coisa a mais por Chantry.
 Eu criei muita expectativa em relação a esse filme. Eu não sei o qui realmente esperava, mas com certeza não esperava só isso. O filme não é um ruim, longe disso. Pra falar a verdade é muito bom, os atores são ótimos. O filme tem o enredo legal, mas sabe quando você espera algo mais? Então foi isso.

Eu gostei bastante do filme. Principalmente de quatro personagens. O Wallace (Harry Potter), achei ele bem fofinho, acredito que não foi um dos melhores personagens dele, mas pelo menos tirou um pouco da minha visão de só relacionar ele ao Harry Potter.  A Chantry, achei bem criativa, se eu não me engano ela é disigner no filme e ela desenha muito bem. Inventa coisas super legais, e tem a imaginação super fértil. Além de ser linda, é muito talentosa. Outro Personagem foi Allan ( de girls)
Ele faz, tipo o mesmo personagem que faz em girls. Meio maluco, irônico, sarcástico, que só pensa
em sexo. Mas não deixa de ser engraçado, um ótimo amigo e ter responsabilidades. Tipo:  Casar e ter filhos. Outra personagem é justamente o mulher do Allan (não sei o nome), ela é igual a ele, super engraçada, alegre e divertida.

Sabe, acredito si não fosse pelo Allan e pela esposa dele, esse filme seria mais um romance clichê (amo), mas que seria apenas mais um. Se você gosta de filmes assim, e se empolgou com às coisas que disse (ou não), pode assistir que eu tenho certeza que você vai gostar. Se você quer ver o Harry Potter sem a sua varinha, sem os seu amigos, e sem o Voldemort pode assistir também. É um romance/drama clichê, mas qui não deixa de ser bom.




A Vida Secreta de Walter Mitty

Mais um filme que queria assistir faz pacas... Esse filme eu vi num blog que eu gosto muito Pe-drinh-ha (vale muito a pena dar uma olhadinha <3), e eu achei muito interessante a resenha que a Manie fez sobre ele, e isso faz tempo. E só agora tomei vergonha na cara, e decidir assisti-lo. E adivinhem? É bom pacassss .
Walter Mitty (Ben Stiller), é o responsável pelo departamento de arquivo e revelação da revista life. Ele é um tímido, levando uma vida simples, e perdido em seus sonhos. Ao receber um pacote com negativos do importante fotografo Sean O'Connell (Sean Penn), ele percebe que está faltando uma foto. O Problema é que é justamente a foto, escolhida para ser a capa da última edição da revista. É quando Walter é obrigado a embarcar em uma grande e verdadeira aventura atrás da foto.
Eu poderia ficar horas falando desse filme aqui. O quanto ele é MARAVILHOSO. O quanto ele é ensinador. O quanto os atores foram fodas. O quanto o enredo, a fotografia, a trilha sonora... são DIMAIS. Mas, eu só vou falar algumas coisinhas.

Esse filme com certeza, foi um dos melhores filme que já vi. Afirmo isso com toda a certeza do mundo. No começo ele é meio chato, sem sal. Mas depois tudo flui. Tudo fica tão legal de si ver. Sabe, quando você precisa de um empurrãozinho pra ter coragem, de fazer aquilo que você tanto sonha? Esse filme lhe dá. Ele não é um filme de auto-ajuda. Mas, é um filme que mostra como muitas pessoas são. Sonham, sonham... mas nunca tem coragem de ir lá e fazer (sou uma dessas).

Acabei de ver essa frase: "Melhor que sonhar é Fazer", esse filme é isso. Mostra que sonhar é preciso, mas que fazer é muito melhor. Viver uma aventura. Ir atrás do que deseja, Viver a vida, Aproveitar esse mundão todo, é possível. Só é preciso ter coragem, e ir...

A Vida Secreta de Walter Mitty, é um filme que com certeza todos (todos), devem assistir. É um filme que eu não sei se tenho a capacidade de descreve-lo (e não tenho). E acho que isso é bom. Eu apenas sentir aquilo que vi e escutei. Vale a pena assistir ( ASSISTA).



Onde assistir: Filme 1 - Filme 2 - Filme 3


~~~~♥~~~~


Aqui tem algumas músicas que fazem parte da trilha sonora dos filmes acima. 



Gostaram dos filmes? Já assistiram algum? Me contem.
Até a próxima.

4 comentários:

  1. Já quero assistir os 2 ultimos *-*
    O Antes que termine o dia é muito forte pra mim Ç_Ç meus feelings não resistem
    Valeu a pena esperar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, adorei "meus feelings" :) Antes que termine o Dia realmente é um filme, que nenhum feelings. Mas, assiste os outros dois siim. Aposto que você não vai si decepcionar Jessica.
      Adorei o seu comentário <3.
      Obrigada pela visita minha flor *------*

      Excluir
  2. Você me deixou com mais vontade ainda de ver "A Vida Secreta de Walter Mitty"! Acredita que quero assistir a ele desde que lançou, mas ainda não consegui sentar pra ver? Acho que vou tentar neste fim de semana! Sua descrição sobre ele me deixou morta de curiosidade *-*
    Vi Antes que termine o dia há um tempão, tipo cinco anos atrás rsrs, mas ainda lembro do filme, é emocionante!
    Post adorável, Marina! Beijos :*

    www.princesasadoradoras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn que bom que gostou Thaís. Fico muito, mas muito feliz por isso. Assisti ele siim! Esse filme é maravilhoso, muito bom. Com certeza um dos melhores filmes que já assistir. Você não vai se arrepender.
      Muio Obrigada pela visita minha linda.
      Bjss. *-----*

      Excluir