Páginas

4 de maio de 2015

Fones de ouvido, música e o mundo de cada um


Ps. Esse vídeo é FANTÁSTCO. Então vejam, e escutem vocês não vão se arrepender.

Sou instável. Uma hora estou bem, outra já não estou. Mas, não precisam ter medo. E os qui já me conhecem e não sabem disso, não precisam se afastar. Às vezes, não tenho controle sobre isso/sobre tudo, mas acredito/certeza que com uma boa música, tudo fica bem. A música tem o poder de acalmar (pelo menos pra mim). De ti trazer paz, e ti dar força pra encarar qualquer coisa, qualquer problema. Não sei como explicar isso, acho que nem os cientistas e pesquisadores deste planeta sabem, mas como diz o nosso querido Caetano Veloso: "Por isso essa força estranha, me leva a cantar, por isso é que eu canto, e não posso parar." É uma força estranha, muito estranha, mas que é muito bom, isso é. não é?

Quando tiver algum problema, coloque os seus fones de ouvido e suas músicas preferidas pra tocar. Isso coloque eles. Acho que os fones  de ouvido fazem com qui a gente tenha o nosso próprio mundo. Como se nada mais existisse. Só você e os seus fones de ouvido, compondo o mundo com às musicas, que passam pelos fios até chegar aos seus ouvidos, e assim ir surgindo àquele mundo que só você possui. Coloque aquelas músicas que você sabe, que ti brotam um sentimento bom. Que ti acalmam e lhe dão confiança, pra encarar qualquer problema, que até então você via como um furação, mas não passa de uma mera chuva de verão, que logo passará. Ahh, e si for possível dance também, porque não? Faça o qui você quiser. Colocar tudo pra fora, às vezes e necessário, para que possamos seguir em frente. Com uma vida mais leve, com um olhar diferente sobre os problemas/sobre o mundo,  sobre nós e assim sermos felizes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário