Páginas

25 de fevereiro de 2016

Em meio a Multidão

Tirei essa foto no dia do meu aniversário, quando decidir fazer um tour por SP. Vi esse casal, e sentir que deveria tirar a foto.
Só estava esperando para postá-lo quando sentisse que deveria postar.  Lindo ♥



Ando pelas ruas.
Com os meus sonhos.
Tentando torna-los real.
Com a cabeça fixa num só objetivo.
Num objetivo que tanto quero, e que sei que um dia vou conseguir.
Não é auto-confiança, ou me achar melhor que alguém
É apenas ter fé, e esperança.
Fé, pra continuar seguindo em frente.
Esperança, pra continuar acreditando.
Continuo andando pelas ruas, e quando paro numa praça, ou quando paro para esperar o ônibus fico observando as pessoas. Cada um com os seus sonhos, que nem eu. Cada umas com os seus problemas, que nem eu. Cada uma com o seu modo de ser e viver, quem nem eu. Paro pra pensar, que somos tão parecidos e ao mesmo tempo tão diferentes.
Mas às vezes, no meio desse turbulento caos do dia a dia, meus olhos avistam o Amor.
Na sua simplicidade, com pequenas demostrações que fazem meu coração pulsar mais forte.
Que fazem uma coisinha brotar aqui dentro, e querer viver àquilo.
Poder viver o amor dos livros, filmes e o da vida real.
Querer fazer/viver àquilo que os meus olhos avistam em meio a multidão.
Poder andar de mãos dadas...ficar do mesmo jeito que eles ficam. Como si àquela multidão não existisse. Como si nada mais existisse. E sim, só os dois.
O amor é uma coisa tão bela, que penso que pelo menos uma vez na vida todas as pessoas do mundo, deveriam amar e serem amadas.
Transbordar esse sentimento tão lindo, na sua mais bela essência verdadeira, que faz o bem.
Espero um dia poder viver isso.
É, quem sabe um dia?!




~~~♥~~~

Até a Próxima.

2 comentários:

  1. Que post lindoooo... *----*
    Awwwn que linda essa foto <3 quero um amor verdadeiro assim ! ♥
    PS: tô seguindo o seu blog
    Bjs da Juju

    venha visitar o meu blog?
    enfermageandoporamoreorgulho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juliana. É, todos queremos ter um amor pra chamarmos de nosso. A vida há de se encarregar disso.
      Obrigada pela visita <3
      bjss *--*

      Excluir