Páginas

11 de fevereiro de 2016

músicas, e o rebuliço que algumas fazem dentro de nós



Acho magnífico quando ouvimos uma música e ela nos tocam/nos fazem sentir coisas que não conseguimos dizer o qui são. Apenas deixamos a música entrar por nossos ouvidos, e com o seu passar, vão surgindo emoções que não sabemos da onde veem, e muito menos o que são de verdade. Parece que a música e nossos sentimentos  vão se moldando uns com os outros. Isso acontece sem nenhum aviso prévio, é apenas sentir. Conforme a música vai passando, um reboliço de emoções e sentimentos vão aflorando... e parece que àquela música que está ali tocando, foi feita para você. Parece que ela entende tudo que si passa dentro de você, todas as angústias, alegrias, sofrimentos, felicidades...parece que ela sim, te entende.

Não sei explicar como isso acontece, e acho que nenhum pesquisador ou cientista consegue. Existem coisas que não conseguem ser explicadas, e penso comigo que algumas é melhor deixar assim mesmo. Nem sempre conseguimos saber/dizer o que si passa dentro de nós, e só queremos colocar os nossos fones de ouvidos e esquecer do mundo lá fora. Ficar só você e suas músicas, dentro do seu mundo.

Tem música pra todo sentimento e emoção que existe no mundo e nas pessoas. Eu acredito que cada pessoa no mundo, tem uma música que lhe faça sentir coisas boas. E essa que eu coloquei no comecinho do post me faz sentir muito bem.  A escutei pela primeira vez, nessas playslist aleatórias do youtube. Vi essa foto do vídeo e decidir tocar pra ver o qui era, e não me arrependo. Descobrir que essa música é trilha sonora do filme Regras da Vida, que no mesmo dia assistir,  e é belíssimo. Com uma fotografia e trilha sonora maravilhosos, e com temas bem atuais e polêmicos, que vale muito a pena ser visto.  Até acho que gostei mais da música do que do filme. Amo músicas instrumentais que só tocam os instrumentos sem nenhuma voz. Dá pra escutar todos os instrumentos, e isso me toca muito.

É muito bom poder encontrar músicas que te fazem sentir coisas boas. Um música que só você sabe, e ao mesmo tempo não sabe, o porque de gostar tanto?!  Existe coisas inexplicáveis, e isso é uma delas. Espero que todos teêm uma música que te façam sentir como eu me sinto, quando ouço essa música. E quem não tem, pode ter certeza que um dia vai encontrar a sua.


~~~~♥~~~~

Até a Próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário