Páginas

7 de agosto de 2016

a casinha com o seu pó mágico, e a música que eu achei

Encontrei essa imagem no tumblr hoje, e fiquei tão encantada quando a vi, que decidir compartilha-la aqui. Pra quem não lembra essa casinha da foto, faz parte do filme De repente 30, quando o Matt da essa casinha de presente, de aniversário, para a Jenna. Acho tão linda essa casinha, que no filme tem uma importância tão  grande. A mágica que existe nela, vamos dizer o pó de mágico que cai dela, faz a Jenna acordar com 30 anos e assim,  mudar a sua vida de cabeça pra baixo.  Bom, não vou especificar o filme aqui, mas é lindo.

E por incrível que pareça - não é incrível!- sempre fui apaixonada por essa casinha. Sempre quando via o filme ficava pensando em fazer uma pra mim (porque tenho esse hábito de sempre querer fazer as coisas, do que comprá-las). Sempre a achei linda e mágica, sou completamente apaixonada por ela. Bom, quem sabe um dia algum Matt, ou um Mark Ruffalo da vida, me dá uma ou eu mesma faça.


Outra coisa que vi hoje, e me marcou muito foi essa música de Luciano Pavarotti. Já há tinha escutado, mas hoje a ouvi na apresentação da Ginástica Artística Feminina da Itália, só ouvi a parte instrumental da música. Fiquei com ela na cabeça, e decidir ir atrás, demorei um tempo pra achar mas tinha certeza que era de Luciano Pavarotti, e que aqui está ela. Não faço a menor ideia do que ele canta - a não ser que eu vá no vagalume e descubra, mas estou com preguiça - mas é tão lindo a força que ele transmite ao cantá-la. A parte instrumental MARAVILHOSA, junto com a voz poderosa desse homem emociona qualquer um ao ouvir.

Esse foi o post de hoje, e como diz o Pernalonga (ou não), é isso pessoal!

~~~♥~~~

Até a Próxima

2 comentários:

  1. Essa casinha é uma fofura, e esse filme é tipo aqueles que não dá pra cansar de assistir né? Tem uma música que toca quando a Jenna vai visitar os pais, ela se chama Vienna, do Billy Joel. Te recomendo!É tão deliciosa quanto o filme e me arrepia assim como essa que você recomendou :)

    Beiju!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AIIII MEU DEUS, eu conheço essa música, só que eu tinha me esquecido dela. Agora que vi seu cometário, fui atrás dela, e tô a ouvindo agora, é tão linda. Esse filme é maravilhoso, o amo de montão.

      Obrigada pela visita Juliana <3333 Bjss.

      Excluir