Páginas

28 de setembro de 2016

Cartas para Amélie

Olá pessoal. Como vocês  estão eu estou bem, estou indo. O blog tá parado, mas eu continuo por aqui, então não nos abandone. Já são quase meia noite deste dia 27 de setembro, mas não poderia deixar de falar sobre esse lindo projeto, que justamente neste dia se  completa 4 anos. Estou falando do Cartas para Amélie, criado pela Donna do blog Maybe Yellow.

                 

Este lindo projeto é inspirado no filme o Fabuloso Destino de Amélie Paulain. Como o próprio nome já diz, o projeto consiste em enviar cartas para as pessoas. Não importam onde elas estão, ou quem elas são. Não importa a distância. O que importa é a vontade, o intuito de enviar cartas. Resgatar aquele velho costume de se escrever uma para alguém. Colocar tudo o que você sente por esse alguém em uma carta. Contar para esse alguém sobre você. De demonstrar carinho, afeto... 

AMOOO ESSA MULHER <333
Acredito que só pelo fato de se escrever uma carta, já é uma forma de demonstrar que você se importa com este alguém. Nso importa o conteúdo da carta. Cartas servem para serem escritas com o coração. O coração carrega qualquer tipo de sentimento. É através da escrita conseguimos colocar o que se passa pra fora. E através das cartas conseguimos que este alguém saiba disso. 

No começo deste mês de setembro, enviei uma carta. Foi a primeira carta que enviei na vida. Através de tantos participantes de projeto escolhi uma pessoa. Foi uma carta simples. Dizendo quem eu sou, as coisas que gosto... Enviei a cartinha para Brasília. Até agora não obtive resposta, mas espero do fundo do meu coração que a carta tenha chegado ao destinatário e que ela tenha ficado tão feliz ao receber, quanto eu fiquei por escrever.

Eu estou gostando muito deste projeto. Até agora só enviei uma carta, por falta de tempo. Mas vou me organizar melhor e enviar muitas mais. Acredito que enviar cartas ilumina a vida das pessoas. E esse projeto fez com que a nossa geração, não tão habituada em escrever cartas, resgate isso lá do fundo e comece. Comece a abrilhantar a vida de muitas pessoas. Num dia qualquer então o seu carteiro/carteira passa e deixa - lhe uma cartinha, então você chega de uma dia cansativo, ver a carta e tudo se ilumina.

Convido todos vocês a participarem do Cartas para Amélie. Iluminem o mundo enviando cartas, que isso também iluminará vocês.

Projeto Cartas para Amélie 
Blog da Donna

FELIZ ANIVERSÁRIO CARTAS PARA AMÉLIE ♥♥♥
PARTICIPEM ♥♥♥


2 comentários:

  1. Hey querida <3

    Puxa que palavras mais lindas que escreveu. Fico feliz que tenha compreendido o significado do projeto. Tenho certeza que a carta que enviou a Brasília, logo chegará com respostas *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Donna. Se deus quiser ela irá recebê-la e em breve terei respostas. *---*

      Bjss <3

      Excluir