Páginas

23 de dezembro de 2017

Adeus!



Não sinto que estou preparada, mas sinto que é preciso fazer. É muito difícil você dizer adeus, principalmente para coisas que te fizeram tão bem. Coisas que te abriram para o mundo, uma imensidão de conhecimento, de jeitos, de sentimentos, de palavras...

O Quem Sou Eu? foi uma das melhores coisas que já fiz na minha vida. Tenho e SEMPRE terei uma amor enorme por este lugar. Que durante três anos me dediquei , fui eu com muito amor. Este pequeno espaço, nesta imensidão da internet, me fez tão bem. E que mesmo tendo este nome, me ajudou a descobrir quem eu sou!

Criei o Quem sou Eu? com o objetivo de me conhecer melhor. Àquela fase da adolescência e até mesmo da vida adulta que não sabemos o que somos, e muito mesmo o queremos. Tenho que admitir que ainda tenho muitas dúvidas e muitas vezes não sei para onde ir, mas este cantinho aqui, me ajudou e muito, a achar o meu eu, neste mundão.

Com o passar do tempo, fui vendo que o Quem Sou Eu? não se parecia mais comigo, ou melhor, eu não me parecia mais com o Quem Sou Eu? fui diminuindo a quantidade de postagens aqui, pela falta de tempo, e também pela falta de vontade de escrever num lugar, no qual não me identificava mais.
Fui vendo também, que fazia conteúdo mais pela quantidade de comentários, do que, de fato, gostar do que eu estava postando. E isto não é legal.

Às vezes, fico olhando os primeiros posts do Quem Sou Eu? e me lembro daquela menina, que queria muito escrever. Contar ao mundo o que ela sentia, via, gostava. Ela só queria colocar tudo pra fora, e descobrir quem ela era. Parte daquela menina ainda está. Ainda, quer escrever, colocar tudo pra fora. Do jeito que ela sabe escrever, do jeito que ela sente...

O Quem Sou Eu? Acaba aqui. Mas, o deixarei online para quem quiser visitá-lo. É com um aperto no coração que eu encerro este ciclo. Para poder começar outro. Como disse, este ciclo se encerra, mas a vontade de escrever e de continuar escrevendo, permanece aqui.

Outro blog está sendo criado. Um blog que se parece comigo. E que eu os convido a conhecê-lo. Com coisas que se parecem mais com a Marina de hoje. Com sentimentos, desabafos, dramas... tudo o que faz ser quem eu sou!

Quero, principalmente, agradecer ao Quem Sou Eu? Obrigado por tudo. Por todos os momentos. Por cada palavra aqui escrita. Cada post, postado. Cada lágrima soltada, ao escrever um post. Por cada seguidor. Só agradeço por este três anos. Agradeço a blogsfera, por nunca desistir dos blogs e a todas pessoas que acreditam na blogsfera.

Isso é um Adeus. Mas, eu continuo lá no Outro blog. O Calma Porra, já está online.
Obrigado Quem Sou Eu? <3333333333333333333333333333




Nenhum comentário:

Postar um comentário